Mindelense apresenta equipa: Com goleada ao Ribeira Bote

3/11/2014 00:25 - Modificado em 3/11/2014 00:25

MindelenseO Mindelense goleou este domingo o Sport Club Ribeira Bote por cinco bolas a zero num jogo de homenagem a “Toy Casod”, antigo dirigente do Mindelense.

 

No domingo, o Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo, acolheu o jogo entre o Mindelense e o Sport Club Ribeira Bote para a taça “Toy Casod”, jogo que serviu para a apresentação aos sócios do novo plantel do Mindelense para os jogos do campeonato da 1ª divisão na ilha de São Vicente. Neste jogo, o Mindelense mostrou aos seus adeptos a razão pela qual é o campeão Nocional e, por sua vez, o Ribeira Bote entrou em campo à procura de contrariar o favoritismo dos encarnados e acabou derrotado por cinco bolas a zero.

Neste duelo, os leões da rua da Praia levaram a melhor sobre o Ribeira Bote que teimou até ao apito final do árbitro.

A equipa axadrezada sofreu os três primeiros golos na primeira parte da partida, sendo dois deles de grande penalidade.

Os jogadores do Mindelense dizem-se felizes pela conquista da taça, uma vez que esta vitória lhes dará mais confiança e, assim, podem começar esta época com o pé direito.

Por sua vez, os jogadores do Ribeira Bote sentem-se tristes porque o objectivo era vencer o jogo mas, segundo eles, a falta de concentração foi o factor chave para a derrota da equipa que se mostrou bem em campo, mas que ainda tem muito trabalho a fazer. No entanto, acreditam que com treino e empenho estarão melhor preparados para defrontar qualquer equipa no campeonato.

De realçar que as duas equipas fizeram um grande jogo de futebol caracterizado pela classe e pela luta de bola e ataques que garantissem a vitória e o Mindelense acabou por ser mais feliz na finalização.

  1. JA

    APRESENTA EQUIPA MAIS O JORNALISTA NEM APRESENTOU A CONSTITUIÇÃO DAS EQUIPAS PARA PELO MENOS QUEM VIVE FORA DE S.VICENTE PASSAR A CONHECER O PLANTEL

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.