Comerciantes desconhecem conteúdo de deliberação da CMSV

31/10/2014 07:44 - Modificado em 31/10/2014 07:44

sem alcoolNo passado dia 2 de Outubro, a CMSV preocupada com o aumento do consumo do álcool, deliberou sobre vários temas. No ponto dois da deliberação, proibiu “a venda de bebidas alcoólicas perto dos  estabelecimentos de ensino, perto dos recintos desportivos e suas áreas circundantes (…)”. Medida que perspectiva um controlo das lojas e bares perto das escolas.

 

O NN tentou saber o que pensam os responsáveis dos bares e mercearias que estão perto das escolas, mas tal não foi possível porque descobriu que os mesmos desconheciam a referida deliberação. Um elevado nível de surpresa para estes comerciantes no que tange ao assunto.

A deliberação, por sua vez, parece não fazer acepção de locais afirmando apenas que é proibida a venda de bebidas em espaços circundantes os recintos desportivos e escolas e não faz uma discriminação de quem pode ou quem não pode e o que vai acontecer com os actuais bares e mercearias.

  1. ISIDORO.COSTA

    1º NINGUÉM CONHECE A DELIBERAÇÃO PORQUE A PRÓPRIA CÂMARA NÃO O DIVULGOU, O QUE FACILITARIA O SEU TRABALHO, CASO FOSSE A INTENÇÃO.
    2º NOS RECINTOS DESPORTIVOS, OS CLUBES QUE OS EXPLORAM É QUE VENDEM BEBIDAS ALCOOLICAS. PARECE QUE A CAMARA NÃO SABE DISSO

  2. Jogadora de Basquete

    Sr Vereador, deveria mandar fiscalizar os guardas do Polidesportivo Oeiras, Que volta e meia,trocam os seus postos de trabalho barzinho ao lado (75), chegando ao cumulo de estarem embriagados, durante os turnos. varias vezes, fomos la busca-los para acenderem as luzes. Pondo em risco a integridade fisica dos jogadores e de quem utiliza este recinto para a pratica desportivo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.