Porto Novo Basket em vantagem no play-off

19/07/2012 08:44 - Modificado em 19/07/2012 08:50
| Comentários fechados em Porto Novo Basket em vantagem no play-off

O Campeonato regional de basquetebol de Santo Antão entrou na derradeira fase do play-off, onde vai-se decidir quem será o representante da ilha das Montanhas, na prova nacional. Nos escalões seniores e juniores, a equipa do Porto Novo Basket sai na frente desta fase e afigura-se como os favoritos para a conquista do título.

O Porto Novo Basket, actual detentor do título regional em Santo Antão venceu o Beira-mar por 56-25, no primeiro jogo do play-off do campeonato regional de basquetebol em sénior masculino. Quando faltam dois jogos para a decisão do título, as duas voltam-se a se encontrar no dia 18 de Julho, na cidade da Ribeira Grande.

O play-off do escalão júnior, na categoria sub-18 tinha agendado uma partida entre as mesmas equipas, porém o Porto Novo Basket ganhou, mas por falta de comparência da equipa do Beira-mar. Recorde-se que na fase preliminar nos dois escalões o Porto Novo Basket classificou em primeiro com 18 pontos, seguido do Beira-mar com 13 pontos.

As duas equipas classificaram para a próxima fase da competição, que ainda contou com a presença do Paul Basket e Solpontense, no escalão sénior e na categoria sub-18 também o Liceu do Coculi e o Solpontense.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.