Ex-Conservatória, tinta a cair

29/10/2014 07:54 - Modificado em 29/10/2014 07:54

O edifício da ex-Conservatória dos Registos no Mindelo foi alvo de uma intervenção numa tentativa de mudar a cara ao edifício. As obras já terminaram e as paredes já começaram a rejeitar a tinta.

Num artigo publicado pelo NN sobre as obras no Liceu Velho, os arquitectos consideraram a necessidade de uma intervenção de fundo no edifício.

E o mesmo se aplica à ex-Conservatória.

ex-conservatoria

  • Ex-Conservatória-1

  • Ex-Conservatória-2

  • Ex-Conservatória-3

  • Ex-Conservatória-5

  • Ex-Conservatória-6

  • Ex-Conservatória-10

  • Ex-Conservatória-15

  • Ex-Conservatória-17

 

 

 

 

 

  1. JOÃO FORTES

    DESCULPEM MINHA GENTE MAS FOI UM TRABALHO DE MERDA. ASSIM NUNCA TEREMOS TURISMO EM CABO VERDE.

  2. Eduardo Oliveira

    Com cuspo nada se pode fazer. Tem-se de ser sério no que se faz mesmo o pouco para bofatear o Governo sectàrio

  3. minist. da cultura?

    então a camara municipal não andou por ai proclamando que era o dono da obra?a obra não foi feita pelo pintor democrata ferrenho amigo da camara?

  4. Criola!

    Bom, isso era o previsto, desde o inicio… taparam os olhos e pintaram o edifício mesmo assim. Agora tem o resultado. Já tinha acontecido com o Liceu Velho e continuará a acontecer caso não deixem os profissionais fazerem o seu trabalho. É como diz o velho ditado, as aparências enganam; nós não queremos a superficialidade, a beleza não duradoura. Se é para fazer obras, que façam-nas, mas a jeito, estudem os edificios!

  5. Steven

    Este é um país em que a história não interessa, quanto mais em conservar o belíssimo património que herdamos. Em países sérios dignificam tudo, porque a história mesmo ruim ou boa é para ser conservada e relembrada. Relativamente ao Liceu Velho, deveria ser remodelado e colocado o sue nome histórico ” Liceu Gil Eanes “, é nossa história e não pode ser apagada de qualquer modo. Cabo Verde iniciou a sua história com a vinda dos portugueses e não com a independência, sejamos sérios.

  6. Eduardo Oliveira

    Colagem com cuspo é o que dà. A Câmara devia processar o Governo por não ter o edifico em bom estado. Ê um direito camaràrio de forçar os proprietàrios a proceder à manutenção do seu bem.
    Se hà dinehiro para barragens e Cidades Universitàrias e Administrativas deve haver para a conservação dos bens jà adquiridos. Se nada fazem e por catorrice

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.