Criança de onze anos atropelada a caminho da escola

28/10/2014 07:47 - Modificado em 28/10/2014 07:47

ambulanciaUma criança de onze anos foi atropelada por uma mota, quando saia da escola.

 

Tudo aconteceu na passada sexta feira, dia 24, por volta das dezoito horas na zona do Madeiralzinho quando a menina que estuda o 7º ano na Escola Secundária Jorge Barbosa saía da escola para ir para casa.

A criança que sofreu várias escoriações e ficou em estado de choque foi conduzida ao hospital onde foi assistida . O indivíduo que conduzia a moto e que provocou o acidente irá responder num processo.

Firmina, mãe da criança diz que a sua filha encontra-se em casa e fora de perigo e apela a todas as pessoas, sobretudo, aos alunos para caminharem com o máximo de cuidado, uma vez que a área da Escola Jorge Barbosa é muito perigosa e os condutores não têm em conta que nessa zona não se deve conduzir com velocidade. A mesma dá graças porque nada de mais grave aconteceu.

  1. baldoque

    Deve (um te sublinha deve porke um ke oiá) ser um dakes e ke te ba dá show ke mota ne porta de escola pe kes mnininha. Um dakês, Porke um te conchê txeu motard e ke te respeitá transito e ke ka te bá da show pe mnininhas.
    Tambê ê Dvera ke kes alunos ke te respeitá trânsito e polícia devia ter mais poder pe uimpedi isso.

  2. migranha

    Nao !!! O problem e’ ocondutor q nao reduz velocidade em uma zona sinalizada
    Uma zona de escola ,esta veiz nao foi con desfecho grave. A camara e a policia tem q facer uma pista de motacross nas afora de sv para q esos jovenes livren adrenalina e stress ,serio . Nao ajanta brigar . Voi a olhar Lado a Lado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.