Câmara Municipal cria postos de trabalho para fazer frente ao mau ano agrícola

28/10/2014 07:45 - Modificado em 28/10/2014 07:45

agricultoresCerca de 180 famílias estão a ser beneficiadas com empregos públicos através da Câmara do Porto Novo, tudo para tentar minimizar as dificuldades enfrentadas devido ao mau ano agrícola.

 

Para minimizar as dificuldades acrescidas ao mau ano agrícola, a Câmara Municipal do Porto Novo está a pagar salários no montante de 2.095.400 escudos a diversas famílias. Esta acção enquadra-se no âmbito das frentes do trabalho criadas em articulação com algumas entidades governamentais para acudir as populações face aos efeitos negativos do mau ano agrícola no Porto Novo.

As famílias em situações precárias já foram identificadas e mais de 180 estão a trabalhar no saneamento básico e na manutenção das estradas e caminhos vicinais em quase todas as localidades do município.

  1. Portonovense

    Ai Santo Antao, quem te viu, quem te vê. Contra factos nao há argumentos. Senhores deputados do PAICV, muito obrigado. Pelo menos uma vez na vida tiveram coragem de assumir uma situacao e responsabilidade que é do Governo do PAICV e de uma Camara que é do mesmo partido. Agora pergunto : Há fome ou nao há fome em Porto Novo? Há gados morendo ou nao? E aí Senhora Ministra Eva Ortet? E aí Senhor Delegado do MDR em Porto Novo Daniel Xavier? Kakoi, tenha cuidado porque estás na mira da Rosa Rocha e de um grupunho malicioso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.