Sexo ao ar livre: Indivíduo surpreendido num matagal leva surra de assaltantes

28/10/2014 07:30 - Modificado em 28/10/2014 07:30

sexo no carroUm indivíduo da zona de Monte foi surpreendido este fim-de-semana,  no meio das árvores na zona da Ribeira de Julião quando fazia sexo dentro de um carro. O indivíduo levou uma  surra e teve de ir ao hospital para receber cuidados médicos.

 

Depois de vários alertas feitos pela Polícia e através deste on-line, as pessoas continuam a escolher as zonas consideradas  perigosas para terem encontros íntimos,  transformando os carros em motel ao ar livre.

Neste fim-de-semana, um indivíduo foi surpreendido com  “as calças nas mãos” na zona da Ribeira de Julião. Os assaltantes roubaram o dinheiro da vítima e depois deram-lhe uma  surra colocando-o no porta-bagagem do carro.

Vários casais foram surpreendidos e roubados dentro dos seus carros em zonas como a praia da Galé e zona militar, conhecida como New York.

Os cidadãos continuam a não levar a sério os alertas feitos, para não frequentarem essas zonas à noite, em particular depois das 22 horas.

  1. CidadaoCV

    E a(o) acompanhante? … (nunca se sabe) o que é que foi feito dela(e)? Ou o gajo “fazia sexo” sozinho?

  2. MIndelense

    Mas isto tambem ja esta a tornar uma aberração, eu pergunto ao Sr. Orlando Evora chefe de operações policiais aqui em S. Vicente onde está a policia? se as pessoas ja denunciaram onde os bandidos fazem os seus ataques o mesmo Sr. Orlando Evora chefe da policia ja foi atacado nessa zona, porque a policia não cria uma emboscada a esses meliantes, a bandidagem ja tomou conta de SV, abra o olho Sr. Evora, pq a policia quase anda a dormir, nesses ultimos tempos, ja nem as ações do BAC.

  3. Atento

    Fico a tentar entender o povo cabo-verdiano, se a policia atua ostensivamente contra a banditagem, as pessoas reclamam de abuso de poder, se não atua reclamam também. Bom, na minha opinião, mais vale agir ostensivamente e travar o crime, do que não fazer nada, as pessoas reclamam, reclamam, mas depois esquecem. FORÇA POLICIA NACIONAL PRECISAMOS SEMPRE DA VOSSA ATUAÇÃO. 90% das pessoas não reclamam, esses 10% são um bando de bandidos e desordeiros, pau nelesssssssss.

  4. Essa é a verdade

    Habitua-te aos caboverdeanos amigo, reclamam por tudo e por nada, principalmente os sonvicentinos. Nada sabem fazer e nada tem para mostrar naquela ilha, mas estão sempre a reclamar de tudo. sabem tudo e opinam sobre tudo, mas nada sabem. Oh criol…

  5. SN

    Era o que faltava a policia ir fazer ronda nos matagais e nos descampados. Se essas pessoas querem aventuras, que pensam primeiro nas consequencias. Ja se dizia “quem quer luxo que lhe custe”, então quem quer aventuras SEXUAIS…….que escolhe um bom sitio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.