Benfica pretende agir judicialmente contra o treinador Ari Lopes para cobrar dívidas

28/10/2014 07:17 - Modificado em 28/10/2014 07:17

ari fortesO NN teve conhecimento que o SL Benfica pretende agir judicialmente contra o treinador de formação Ari Lopes, se este não pagar uma alegada  dívida contraída pelo treinador quando geriu a escola de futebol. Ari saiu do Geração Benfica e assumiu funções nos escalões jovens do Mindelense.

 

Mas Ari Lopes não esconde a existência da dívida proveniente de um empréstimo contraído à escola de futebol, mas conta ao NN que esta dívida já não existe porque já foi saldada. Explica que contraiu o empréstimo na época passada e que não recebeu o salário no valor de quinze mil escudos, durante onze meses para que tudo fosse resolvido. E conta que emprestou oitenta mil escudos para liquidar as dívidas que o actual gestor fez durante a vinda da comitiva do Benfica para a inauguração da escola, em Setembro de 2012.

Acrescenta ainda que o actual gestor pode estar a agir de má-fé devido à sua saída do clube, o que considera que tem tido grande impacto dentro da escola com alguns alunos a saírem. “Eu tenho a minha consciência limpa que não devo nada à escola”, conclui Ari Lopes.

 

 

  1. Ari Lopes

    Olá leitores da Noticias do Norte eu Ari Lopes veio por este meio comunicar que depois de saber da noticia contactei o pessoal de Portugal onde conversamos e esclarecemos essa falsa noticia e acabou tudo bem e como sempre como bons amigos chegamos a um bom entendimento, porque o empréstimo que a escola me fez foi saldado no fim da época 2013/2014 e agradeço ao pessoal de Portugal que gosta muito do meu trabalho. Mas para frente haverá mais novidades.Obrigado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.