Eleições suspensas no Mindelense até ao fim da época desportiva

28/10/2014 07:15 - Modificado em 28/10/2014 07:15
| Comentários fechados em Eleições suspensas no Mindelense até ao fim da época desportiva

mindelense 210jpgA Mesa da Assembleia do Sport Club Mindelense decidiu anular o processo eleitoral que iria escolher o presidente do clube. Na corrida, estavam o actual presidente Adilson Nascimento (lista A) e Conceição Contes (lista B). Em conversa com a RCV, José Luís Fonseca, presidente da mesa da assembleia do clube, afirmou que o cenário para a anulação estava criado e diz que a lista B já tinha feito tentativas para a suspensão do acto.

 

“A lista B foi para esta assembleia e jogou todos os trunfos no sentido de criar um clima de instabilidade pelo que não era possível realizar as eleições. Tivemos de anular o processo eleitoral que será convocado oportunamente”, explica Luís Fonseca.

A próxima data, como explica o presidente da mesa, será apenas depois da época desportiva. “Como já iniciamos a época desportiva, não podemos pôr o clube pendurado e, este ano, queremos ser tricampeões nacionais e não podemos estar a brincar com isto”, faz saber Luís Fonseca. E garante que até à próxima data, depois da época desportiva, haverá tempo suficiente para corrigir algumas questões como o recenseamento e a organização do processo eleitoral.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.