Meliã Dunas Beach Resort & SPA inaugurado: mil postos de trabalho na ilha do Sal

27/10/2014 07:14 - Modificado em 27/10/2014 07:14
| Comentários fechados em Meliã Dunas Beach Resort & SPA inaugurado: mil postos de trabalho na ilha do Sal

las dunas resortO novo complexo turístico Meliã Dunas Beach Resort & SPA foi inaugurado na ilha do Sal, em Algodoeiro l. É um investimento de 120 milhões de euros que perspectiva a criação de mil postos de trabalho. Assim sendo, o Presidente da Câmara Municipal da ilha do Sal (CMSL), Jorge Figueiredo, considera que este empreendimento trará melhorias importantes no domínio social para a ilha.

 

A inauguração do Meliã Dunas Beach Resort & SPA ocorreu no dia 25 de Outubro e reuniu cerca de 600 convidados, entre eles o Primeiro-ministro José Maria Neves e o Presidente da CMSL, onde ambos realçaram a importância desse investimento para a ilha do Sal e para Cabo Verde.

las dunasO Presidente da Câmara Municipal da ilha do Sal (CMSL), Jorge Figueiredo, disse à RCV que a construção do Meliã Dunas Beach Resort & SPA contribuirá para o equilíbrio social da ilha, porque este investimento trouxe novos postos de trabalho o que faz com que as famílias salenses possam almejar um futuro melhor. Por outro lado, o Primeiro-ministro José Maria Neves distinguiu a perseverança do Resort Group e garante que o grupo tem sido um parceiro extraordinário do Governo no desenvolvimento do turismo. O Primeiro-ministro considera que o Meliã Dunas Beach Resort deve servir de referência para outras empresas e garante que o Governo está aberto a novas propostas de investimento para qualquer ilha de Cabo Verde. Victor Fidalgo, consultor do grupo, disse à RCV que o grupo quer permanecer em Cabo Verde mas, no entanto, solicita estabilidade e competitividade fiscal, visto que os investimentos do Resort Group são importantes para a economia nacional na redução da pobreza com a criação de empregos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.