Mindelo veste-se de rosa e marcha contra o cancro da mama

27/10/2014 07:07 - Modificado em 27/10/2014 07:07

Em pleno domingo, muitos foram os mindelenses que responderam ao chamamento da Liga Cabo-verdiana Contra o Cancro para uma marcha. Com muita animação e ao ritmo de músicas, os participantes pularam e dançaram numa marcha que, ao longo dos anos, tem vindo a ganhar cada vez mais participantes.

A presidente da LCCC, Doutora Conceição, fala não só do número de pessoas que marcou presença mas também do trabalho de consciencialização que a Liga tem feito levando a informação às pessoas. Segundo Conceição, as pessoas estão mais informadas e mais atentas à própria saúde.

  1. carlos Costa

    Acredito nestas mensagens positivas que a liga contra o cancro da mama tem feito em prol de uma prevenção, por isso muitos parabens a liga contra o cancro de mama.

  2. Djê Guebara

    Gostei e emtusiasmei com a inaciativa de emformar as nossas mulheres caboverdeanas sobre esta terrìvel doença que afecta a todas as mulheres do mundo sem condições de rasa e religiões.Aqui em a Florida todos os anos se faz um teleton por televizão para recaudar fundos para (La Liga contra el cancer) e recauda de mil de milhones todos os anos. Deveriam de tomar esta inaciativa para recuadar tambèm em cabo verde epara nòs os caboverdeanos quie residen no estrangeiro a participar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.