Presidente CMSV recebido na Câmara de Roterdão

24/10/2014 20:28 - Modificado em 24/10/2014 20:28
| Comentários fechados em Presidente CMSV recebido na Câmara de Roterdão

IMAG1181O Presidente da Câmara  Municipal de São Vicente chegou quinta-feira (23) à Holanda para uma visita de trabalho de uma semana.

A Associação “Amigos do Paúl” dirigida pela activista comunitária Teresa Segredo foi responsável pelo convite ao autarca Mindelense.
De acordo com o programa da visita, que tivemos acesso ontem, Augusto Neves foi recebido na Câmara de Roterdão e hoje o dia foi preenchido com uma visita à região de Barneveld onde o presidente da autarquia são-vicentina assistiu a um leilão de viaturas equipadas para a recolha do lixo e de protecção civil.

Já no sábado (25) durante o dia, a visita será destinada a uma feira na cidade de Utrecht, das ONG`s que financiam projetos, principalmente nos países em vias de desenvolvimento, para mais tarde, em Roterdão, participar num tributo ao cantor Ildo Lobo e finalizar o dia com um jantar organizado pela Associação Amizade de Roterdão.

No Domingo, 26 de Outubro, Augusto Neves terá um encontro com a comunidade cabo-verdiana radicada na Holanda. Uma oportunidade que será, seguramente, aproveitada pelo autarca Mmndelense, para falar aos cabo-verdianos do actual estado da ilha e dos desafios que se colocam ao seu desenvolvimento.

Nos dias seguintes, Augusto Neves realizará vários encontros com empresas e instituições, como por exemplo a Empresa Municipal de Saneamento de Roterdão (ROTEB).

O regresso do autarca cabo-verdiano está previsto para quinta-feira, 30 de Outubro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.