Comerciantes da zona do Madeiralzinho indignados

24/10/2014 08:00 - Modificado em 24/10/2014 08:00

madeiralzinhoAdmilson Coronel e Prince Fortes são dois comerciantes da zona do Madeiralzinho que reclamam pelo mau cheiro provocado pelos contentores próximos dos seus estabelecimentos comerciais.

 

Segundo os mesmos, o mau cheiro é tão forte que é quase impossível estar dentro do estabelecimento e há dias em que não aguentam o cheiro e isso prejudica o negócio, porque os clientes reclamam do mau cheiro e não há nada que possam fazer, porque os contentores são da responsabilidade da Câmara Municipal.

Mas não é só o mau cheiro que incomoda. “Todos os dias vemos aqui pessoas que brigam para terem acesso à comida que é deixada no contentor”.

Contactado pelo NN o Vereador do Saneamento Anildo Fortes responde que a culpa do mau cheiro não é da Câmara, uma vez que aqueles contentores são os mais limpos de São Vicente.

Anildo diz que a população deve ter sensibilidade, saber o que deve ser posto no lixo, “porque os contentores não são lugares para colocar comida”. E em relação apenas à recolha do lixo sem os contentores “é muito complicado porque se ficarmos só a recolher, a população também reclamará porque quando o carro passa, dizem que não estão em casa e colocam o lixo na rua, o que levanta outro problema, o dos cães vadios”.

Os comerciantes esperam que seja feita alguma coisa porque a situação do mau cheiro está a tornar-se insuportável.

  1. Fifipe - Soncente

    Mitcha cálá boca!! Bo é própr 1 mijúúú = XIXI!!!!!

  2. Ac Mitcha Coronel

    Um pode t cala «Boca» mas antes…p livra desses mau cheiro um tem k metes esses contentor dentro de goela…

  3. Peixe

    Por acaso ê verdade, kel mau cheiro ta tra um pessoa gaita, primer la e camim ondé ktud gent ta passa, manda esse vereador passa lá meio dia el ta oiá ke cheiro sabim.
    Agora estronhe, porque foi feito um abaixo assinado log quando estava ta pol lá, ma Camara da pa dod es pol, i porque lá diante de Lorenço Batechapa tinha i Camara tral da lá i dpos es po placa É PROIBIDO LANÇAR LIXO NESSA ZONA. Ê goza gent de Maderalzim isso sim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.