ATR dos TACV faz aterragem de emergência no AIAC

24/10/2014 07:30 - Modificado em 24/10/2014 15:28

TACVO piloto do voo de um ATR da  TACV que fazia a ligação Praia/ Sal  no dia 23 de Outubro foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência , no aeroporto internacional Amílcar Cabral  após uma avaria no motor do lado direito. Os passageiros que tinham como destino final a Boavista  relatam que foi ” um grande susto” ao ouvirem um estrondo e sentirem que um dos motores parou “,porém elogiam a aterragem  realizada pelo piloto.

 

Domingos, um dos passageiros , confirma o sucesso da aterragem  e agradece a Deus  “que tenha terminado bem”
Leo também passageiro que  tinha como destino final  a Boavista  afirma que “ ouviu-se um estrondo forte e notou-se que houve uma avaria no motor direito. ” e confirma que o piloto foi muito bom na aterragem de emergência.” mas é assustador ver o avião a aterrar de lado e ver todos os carros de bombeiros na pista ”

O avião da TACV que  sofreu uma avariou o motor do lado direito ficou na placa do aeroporto Amilcar  Cabral onde foi inspecionado confirmou  um técnico à RCV. Os passageiros com destino a Boavista  seguiram viajem  voo noutro avião da TACV.

corregido  as 15h 24

  1. Jose Carlos

    Por favor, n ka intendi, si voo era Praia/Sal e aterragem de imegergencia foi na areoportu Amílcar Cabral, modi ki passageiros sigui viaja na otu avião…ka djes txhigaba ses distinu.

  2. Jose Carlos

    Disculpa, exceçu di letra na palavra imergencia

  3. lavz

    Vou era praia/sal/bv so ki tevi problema na percurso praia/sal!! Foi o ke n intendi…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.