“Estou feliz com o meu novo rosto”

23/10/2014 09:30 - Modificado em 23/10/2014 09:30
| Comentários fechados em “Estou feliz com o meu novo rosto”

reneA atriz respondeu às críticas de que foi alvo por estar com um rosto irreconhecível. Renée vinca que é o resultado de se sentir em paz e feliz.

 

“Talvez esteja diferente. Mas quem não fica à medida que vai envelhecendo?”, perguntou a atriz de 45 anos, em resposta à pergunta que ontem circulou pelo mundo inteiro: “O que é que aconteceu ao rosto de Renée Zellweger?”.

Em declarações à revista People, a atriz mostra-se satisfeita pelo facto de as pessoas a verem de “uma forma diferente. Estou a viver uma vida feliz e diferente, mais preenchida e estou encantada que isso seja visível”.

A atriz, que venceu o Óscar de melhor atriz secundária em 2004 pelo seu desempenho em Could Mountain, na declaração que enviou à publicação norte-americana assume que durante anos trabalhou até fica “esgotada”, vincando que tomou “muitas decisões erradas por forma a esconder o esgotamento. Era consciente do caos em que me encontrava até que decidi escolher coisas diferentes para fazer”.

Em nenhum momento do texto Renée refere que tenha sido sujeita a qualquer tipo de intervenção estética. Contudo, durante o dia de ontem foram vários os especialistas nesta área que garantiram que a atriz retocou o nariz, aplicou botox na testa, fez uma blefaroplastia (retirar os papos dos olhos) e esticou as maças do rosto.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.