Ari Fortes troca Geração Benfica pelo Mindelense

23/10/2014 08:49 - Modificado em 23/10/2014 08:51

Ari Lopes. treinador de Futebol 2Ari Fortes ex-treinador da Escola Geração Benfica do Mindelo avança os motivos da sua decisão de abandonar o clube depois de dois anos no comando técnico do sub-15 e de ter ganho dois campeonatos, nas épocas 2012/2013 e 20113/14.

 

O técnico das camadas jovens  diz que as causas que o motivaram a abandonar o clube são do foro motivacional: “quando temos um projecto em mãos, mas já não há a garantia da sua continuação, o melhor que temos a fazer é demitir-nos”, explica o treinador.

Ari diz que após doi anos como treinador da Escola Geração Benfica do Mindelo, nunca viu o seu trabalho valorizado como deve ser pelos membros directivos da Escola. “Mostrei o meu potencial como treinador, fomos bicampeões, mas não vi da parte deles nada que me motivasse a continuar”.

Confrontado se sua demissão tem a ver com problemas financeiros “ dividas que tem com  o Benfica” Ari explica que não têm fundamento uma vez que estas informações são calúnias levantadas contra a sua pessoa que sempre teve um comportamento íntegro dentro da Escola, contrariamente às pessoas que fazem estas acusações Tentámos contactar a Direcção da Escola, mas não foi possível.

Depois de dar a conhecer publicamente a sua demissão da Escola Geração Benfica, Ari diz que “o presidente do Mindelense sabendo do trabalho que faço com estas crianças  me contratou”.

O presidente do Mindelense, Adilson Nascimento diz que “Ari tem um currículo impressionante, por isso, seria um desperdício de talento no futebol de São Vicente se ficasse sem clube ”. Realça ainda que a contratação irá deixar a “nossa formação cada dia mais forte e será de grande ajuda na coordenação da escolinha do Mindelense”.

Com 16 anos como treinador de futebol de formação, Ari opta por um novo projecto no comando técnico do CS Mindelense onde irá treinar o sub 12 e 15.

 

 

  1. Fifipe - Soncente

    Ari, trá pé de cáca, pa pô-le na pupu….

  2. Sãovicentino

    Oh Ary um ta dob parabens pa bos exitos conseguido, mas muito cuidot pq, nos tut de são vicente sabé que Toy de Geração é né flôr que se cheira, mas Adilson de Mindelense é pior, ele é um grande aldrabão e de certeza daqui a pouco tempo bo ma ele tita ba tem problema com vencimento e ele é grande arrogante, é moda gente te dze “fugi de bala morré de tiro”, tut manera boa sorte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.