Nove anos depois a PJ detém suspeito de homicídio

23/10/2014 08:41 - Modificado em 23/10/2014 08:41

prisão9

A Polícia Judiciária deteve no dia 21 de Outubro, fora de flagrante delito, na cidade da Praia, um homem suspeito de ter estado envolvido no homicídio de um sexagenário, ocorrido em Março de 2005 numa propriedade situada na localidade de Jaracunda, interior de Santiago.

O suspeito de 39 anos de idade, morador na Fazenda – Praia foi presente às autoridades judiciárias da Comarca da Santa Cruz para o primeiro interrogatório judicial. As medidas de coação aplicadas pelo Tribunal de Santa Cruz foram TIR, caução de 2.000.000$00 e interdição de saída.

  1. Vlu

    Nunca é Too Late…

  2. João Baptista Henriq

    Precisamos saber até onde poderemos parar com a situação da justiça em cabo Verde. As vezes fico matutando com alguns acontecimentos ou seja novidades da justiça, por exemplo, um cidadão honesto que presta contas correctamente com a sociedade, basta resvalar por um trio é logo ordenado prisão imediata, enquanto que os deliquentes ficam por aquim praticando crimes de lado para o outro a torta e as direitas, confiantes que chega no tirbunal é lhes aplicados Tir.

  3. João Baptista Henriq

    Precisamos saber até onde poderemos parar com a situação da justiça em cabo Verde. As vezes fico matutando com alguns acontecimentos ou seja novidades da justiça, por exemplo, um cidadão honesto que presta contas correctamente com a sociedade, basta resvalar por um trio é logo ordenado prisão imediata, enquanto que os deliquentes ficam por aquim praticando crimes de lado para o outro a torta e as direitas, confiantes que chega no tirbunal é lhes aplicado Tir.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.