Homem finge coma durante dois anos

23/10/2014 07:44 - Modificado em 23/10/2014 07:44

comaUm homem britânico de 47 anos fingiu estar em coma durante dois anos. Alan Knight terá roubado cerca de 40 mil libras (cerca de 50 mil euros) a um vizinho idoso com alzheimer.

 

Quando foi confrontado com a Justiça, decidiu que fingir o coma seria uma boa escapatória, ao simular uma fratura no pescoço. Knight, de Swansea, no País de Gales, foi visto em imagens de videovigilância a fazer compras num supermercado, pelo próprio pé, depois de, supostamente também estar tetraplégico.

De acordo com o jornal Daily Mail, Alan Knight vai a julgamento dia 7 de novembro.

 

cm.pt

  1. CidadaoCV

    Sinceramente, não entendi esta notícia. Como é que uma pessoa simula pescoço partido, simula tetraplagia, e finge coma? Quem “declara” estado de como, depois de analises técnicas aprofundadas são os médicos. Como é que foi isto? Chegou ao Hospital e disse: – “tenho o pescoço partido, estou tetraplégico, e vou entrar em coma durante dois anos”…

  2. Cidadão atento

    Esta noticia deixa muitas dúvidas. Ou esta mal narrada ou é por e simplizmente mentira… Há tanta coisa importante para ser noticiada e ficam por ai publicando lixo. Tenham respeito para com os leitores……

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.