Germano Almeida apresenta “Do Monte Cara vê-se o mundo”

22/10/2014 07:55 - Modificado em 22/10/2014 07:55

“Do Monte Cara vê-se o mundo” é o novo livro do escritor cabo-verdiano, Germano Almeida, e teve o seu lançamento no Mindelo, tendo como apresentador Manuel Brito Semedo.

 

 

  1. E a saga a mamança continua. A Badiulândia não está satisfeita com o facto de ter mamado a Escola de Turismo à ilha do Sal. Agora quer mamar é o Campus Universitário à ilha e São Vicente com o argumento de que a Praia tem mais população e que tem mais doutorados e licenciados. O que o eterno mamador dos bens de todo o Cabo Verde esquece é que a maioria desses doutorados na Praia é das ilhas de São Vicente e de Santo Antão. Se a Praia não tivesse mamado anteriormente os bens das outras ilhas de Cabo Verde hoje não haveria mais doutorados na Praia. Sabendo os badius da sua impreparação para terem antes doutorados nada como mamá-los a quem tem. Depois logo se vê como fica. Isso tudo é culpa dos deputados do norte deste país que não defendem os interesses da ilha ou ilhas onde foram votados. Caso queiram mudar alguma coisa ou obrigar o Governo a fazer o campus em São Vicente é só os deputados do norte votarem contra o próximo orçamento do Estado em Novembro. Assim fica resolvido para sempre essa mania da Badiulândia de mamar os bens das outras ilhas.

  2. fatima santos

    sera que possivel manda uns livros deste pe gente compra ne holanda.mim um cre um e um te servi de intermediaria pe vende bsot pode conta que mim

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.