Jogador de futebol morre a imitar Nani

21/10/2014 10:19 - Modificado em 21/10/2014 10:19

jogadorJovem não resistiu às lesões após festejo acrobático.

Um jogador indiano de 23 anos tinha acabado de marcar um golo de recarga quando se lesiou gravemente, acabando por morrer. Peter Biaksangzual tentou fazer os mortais popularizados pelo jogador português Nani mas a acrobacia correu mal.

 

O jovem sofreu lesões na medula, não tendo resistido. A morte do jogador gerou polémica e a associação de futebol de Mizoram vai realizar um jogo em sua memória.

 

Apesar dos saltos mortais serem uma das suas marcas, Nani foi proibido de os fazer quando chegou no Machester United. Alex Ferguson, o então treinador, disse ao jogador para não festejar assim os golos de modo a evitar lesões.

 

Correiodamanhã.pt
  1. baldoque

    Pelo que saiba não é só o Nani que comemora os golos desta forma. Por isso o título já parece os títulos dos Jornais Portugueses. Haja saco para isto. Como é que sabem que era o Nani que estava a imitar e não um outro qualquer. Chegaram a falar com ele antes ou depois para saber isso?

  2. CidadaoCV

    Pois é … porquê não esta a imitar Bruce Lee? … Haja saco! Foi de um acidente semelhante que Bruce Lee morreu, lembrem-se?

  3. Maria

    Sinceramente so portugues mesmo kkkkkkkkk, adorei Beldoque o “chegaram falar com ele antes ou depois para saber isso?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.