Jovens dizem que a CMSV está a acabar com o campo

21/10/2014 07:34 - Modificado em 21/10/2014 07:34
| Comentários fechados em Jovens dizem que a CMSV está a acabar com o campo

relvaOs jovens do Madeiralzinho estão felizes com o projecto de arrelvamento do campo de futebol, conhecido com  Terraço, mas descontentes devido às obras que estão a ser efectuadas no campo e que estão a deixá-lo cada vez mais pequeno.

 

Terraço, como é vulgarmente conhecido o campo de futebol do Madeiralzinho, encontra-se, neste momento, em obras com vista a receber , um relvado sintético . Mas muitos jovens mostram-se descontentes com o rumo das obras que, segundo alguns, está a acabar com o campo.

“O que vemos neste momento, é o campo cada vez mais pequeno, porque a Câmara Municipal está a prejudicar a comunidade em benefício de duas ou três pessoas”, diz Hélder Dias, morador da zona, explicando que as obras estão a ser feitas de forma a não prejudicar algumas pessoas que têm garagem ao lado do campo. Mas, desta forma, quem sai prejudicado são os jovens que daqui a pouco não vão ter onde jogar.

Os moradores dizem que receber um relvado dará uma nova cara ao campo, mas como se sabe, o relvado não é novo, mas é o do antigo Estádio Adérito Sena que será substituído e que será aproveitado para relvar o campo de Terraço. No entanto, perguntam porque é que não fazem como nos outros campos, onde foram colocados relvados novos. “Aquele é lixo e como não tinham onde mandá-lo, vieram trazê-lo aqui”, diz outro morador da zona.

Hélder diz que a comunidade precisa de um campo de futebol em condições para realizar as suas actividades e mostra-se descontente da forma como a Câmara tem vindo a gerir a situação.

Tentámos contactar o gabinete do Vereador da Cultura e desporto da Câmara Municipal, mas foi impossível.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.