Daniela Mercury diz que é discriminada por ser lésbica

20/10/2014 08:16 - Modificado em 20/10/2014 08:16

Daniela MercuryA cantora brasileira Daniela Mercury, que é uma das juradas de “The Voice Kids”, RTP, celebrou no domingo o primeiro ano de casamento com a jornalista Malu Verçosa, com quem assumiu um romance no início de 2013.

 

A propósito, a artista baiana foi entrevistada pelo “Jornal Extra”, do Rio de Janeiro, ao qual confessou que ainda sente muito o preconceito de ser casada com outra mulher

“É cansativo, pois preciso de lembrar ao mundo, constantemente, que estamos casadas para que nos tratem como se fossemos um casal heterossexual!”, explicou. E foi mais longe: “E ainda há os termos preconceituosos. Não nos chamam de “mulher”, mas sim de “companheiras””.

“O nosso amor inspirou as pessoas a lutar pelo que acreditam”, acrescentou ainda Mercury.

 jn.pt
  1. Maria José

    É bem feito. Queria o quê? As leis da natureza nao devem ser violadas. Até podem ser mas nao devem ser violadas! Desenrasque-se!

  2. Maria José

    Minha senhora, eu aprendi a ser educado. Hei-de tratá-la sempre por Senhora. Educadamente. Se a Semhora nao quer que assim seja, nao apareca ao publico. Fique dentro da sua casa para nao ser vista. E nem chegue nas reparticoes publicas para tratar nada, porque eu, enquanto funcionário publico, profissional e com formacao, irei trata-la sempre por Senhora precisa de ajuda…assim como tratarei quallquer outra mulher, independente de raca e cor por senhora. Aos homens chamo de Senhores.

  3. Maria José

    Com a sua vida privada eu nao me preocupe. Faca o que bem entender. Agora obrigar-me a tratar-lhe por companheiro. Para já nem a conhece. Trato a Senhora como trato toda gente. E pronto!!!!!!!

  4. baldoque

    Como assim casal Heterossexual? Eu até que gosto de ouvir a música dela… Mas baixou na minha consideração ao pedir para ser visto como um “casal heterossexual”. Isso é impossível óh Daniela. Impossível mesmo. És homossexual e tens de ser vista como tal. Ninguém tem é o direito de meter-se na tua vida. És senhora do teu nariz e tudo o resto no teu corpo. Agora Heterossexual NÃO!!!!!

  5. Nina

    Sr(a) “Maria José” tens um problema grave de interpretação….é o contrário…ela quer que as pessoas a tratem como “mulher de”, e não “companheiras” como são tratados os casais gays normalmente.
    Ela quis dizer que: As pessoas não nos tratam como mulher (esposa), mas sim as chamam de companheiras… por ex: perguntam: como vai a sua companheira? em vez de como vai a sua mulher? Understand?
    Cuidado que o ódio (homofobia é ódio) cega….

  6. Fernando

    Ora bem, isso tudo se deve a ter alterado as leis da natureza , um macho e uma femea dão crias, duas fêmeas, dão o quê? Unicamente comentários factuais, que não gostam. Paciência aguentem-se. Já agora uma questão? Quem é o homem ? A Daniela ou a outra senhora?

  7. Maria José

    Boa pergunta: Quem é que é mulher e quem é que é homem? Ou todos sao mulheres? Ou todos sao homens? O que é que têm debaixo das cuecas? kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Maria José

    Pois é Nina: Eu odeio essa gente. Vao lá para o …

  9. Nina

    Mim nha boca ca sta lá…. moda ta fladu “Diabo ta vive na ponta de faca…” Quem que mim pa apontá dedo? Cada um dá aquilo que está capacitado a dar…nem mais nem menos…nem a favor nem contra…mas na caso de Mercury e um bocado duvidoso, tendo em conta que ela já foi “heterossexual” antes…confio mais nos que já nasceram com a mãozinha quebrada 🙂

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.