Novo sistema de transporte inter ilhas a partir de Janeiro 2015

20/10/2014 07:49 - Modificado em 20/10/2014 07:49

jose fortesA implementação do novo sistema de transporte marítimo trará novas mudanças para sector do transporte marítimo em Cabo Verde. Um processo que está em curso e vai ser implementado no inicio do próximo ano.

 

A partir do mês de Janeiro do próximo ano será implementado o novo sistema de transporte marítimo entre as ilhas do arquipélago. Um serviço público que segundo director da AMP, José Fortes, acredita que “ irá garantir um preço fixo, qualidade de serviço[1], número de linhas a tipologia do navio, sobretudo garantir que os investidores neste sector tenham de facto o seu retorno financeiro do capital investido.

Para a TCV o director da AMP diz que, com o novo sistema de transporte marítimo, o Estado quer que todos os armadores participem com segurança. O objectivo é melhorar o serviço de transporte marítimo entre as ilhas.

  1. João Fortes

    Deixa de fantuxada Sr. José Fortes. sabes muito bem que este sistema da transportes não irá funcionar em nenhuma parte do mundo quanto mais em Cabo Verde. O nosso sistema de transportes inter-ilhas nunca funcionou porque só colocam incompetentes nas chefias como o Senhor. Quem fez o estudo recebeu o seu dinheiro e ficou rico. Os armadores nunca irão aceitar esse estudo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.