CVTelecom reforça parceria com ACD, ADEVIC, ACS e ADEF

17/10/2014 18:09 - Modificado em 17/10/2014 18:09

CVTReforçando o seu contributo para a bem estar de pessoas portadores de deficiência, a CVTelecom reafirmou, ontem, a sua parceria com 4 associações: Associação Cabo-verdiana dos Deficientes (ACD), Associação dos Deficientes Visuais de Cabo Verde (ADEVIC), Associação Cabo-verdiana de Surdos (ACS) e Associação dos Deficientes de São Vicente (ADEF), instituições que zelam para o bem comum da nossa sociedade, e particularmente de pessoas com necessidades especiais.

 

A Renovação destas parcerias, que com algumas destas associações, já vêm de longa data, insere-se Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Social que a empresa vem materializando aos longos dos anos, ciente de que a entreajuda e o comprometimento das empresas/do sector privado são fundamentais para o bem-estar social e para o desenvolvimento do País.

 

A Promoção Social é uma das áreas eleita pela CVTelecom, como sendo prioritária e através da qual a empresa tem privilegiado a sua intervenção social, dando assim o seu contributo em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas, de uma forma geral.

 

A Cerimónia, que foi presidida por sua Excia Senhora Ministra da Juventude e Desenvolvimentos dos Recursos Humanos, está enquadrada nas comemorações do Dia Mundial da Bengala Branca, assinalada anualmente a 15 de Outubro como sendo o símbolo de independência, liberdade e confiança das pessoas cegas.

 

Na sua intervenção, o PCA da CVTelecom, Eng. Manuel Inocêncio Sousa, deixou um apelo às empresas nacionais no sentido de apoiarem as causas sociais, pois só com um “djunta mó” esses objectivos serão plenamente alcançados. Igualmente, deixou uma palavra de reconhecimento às associações beneficiadas pelo grandioso trabalho que têm desenvolvido, apesar de todos os constrangimentos, particularmente os de nível financeiro.

 

No mesmo ato, a CVMóvel apresentou um tarifário especial, destinado a pessoas com necessidades especiais, possibilitando assim que estes tenham acesso à internet a um preço muito mais vantajoso. Este Tarifário especial está inserido no Plano de investimento na Sociedade de Informação que a Empresa está a implementar, com vista a uma maior democratização da utilização da Internet no País.

  1. RAC

    Ja’ comenzo a campamha da faccao jmn !!! deberia pagar as URGENCIAS em Oftalmologia ,.evitaria um deficente a menos em ADEVIC ,ja’ e’ tarde ,quedara na conciencia por TODA A VIDA. ,notificada no jornal
    Curioso sera q esta “generosidad ” sale de seo bolso ?? Olha q a q nego atender a CDLF x 300 esc ganha 240000 esc ….empezo a novela Lado a Lado ..chao

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.