Sequestrado e torturado por engano

18/07/2012 00:17 - Modificado em 18/07/2012 00:17

No âmbito de esclarecer as razões que levaram cinco jovens a sequestrar e a torturar outro indivíduo, o NN falou com a vítima Elton Andrade que em entrevista a este online afirmou que foi torturado e sequestrado por engano e que foi por causa de uma mochila que trazia ás costas. No âmbito dessa investigação apuramos que outro jovem foi espancado pelo mesmo grupo por causa de um portátil e de um DVD.

 

Elton Andrade vítima de sequestro e tortura ,em entrevista ao NN ,afirmou que foi sequestrado e torturado por engano. Pois Elton explica que nesse dia levantou- se e rumou à zona de Vila Nova, para a casa da sua mãe.

Porém foi informado pela sua companheira que os cinco indivíduos invadiram a sua casa e quase espancaram a sua companheira em busca de uma mochila.

 

O sequestro

A vitima afirmou , que na zona de Vila Nova quando estava sentada numa parede parou á sua frente um táxi com os cinco indivíduos. Estes saíram do táxi agredindo-o e ordenando que entrasse dentro do táxi.

Explicou ainda que dentro do táxi começaram a bater-lhe e obrigaram-no a ficar abaixado para ninguém o ver. Acrescentou que o taxista ameaçou-o com gás pimenta, dizendo-o que se ele não ficasse quieto ele ia deitar-lhe o gás e que depois eles iam lhe fazer em bocadinhos e deitar onde ninguém o podia encontra.

 

A tortura

As marcas de tortura no corpo de Elton ainda são visíveis. Este explica ao NN que já dentro da casa começaram a lhe dar bofetadas e socos no rosto pedindo para lhes entregar a mochila.

Este afirmando ,sempre ,que não sabia de mochila nenhuma. Insatisfeitos começaram a lhe bater com um ferro e com pau pelo corpo todo. Continuando com a tortura Elton afirma que um deles lhe espetou uma chave de fenda nas costelas e outro aproveitou para lhe apertar os dedos e a língua com um alicate.

Insatisfeito ainda, a vítima acrescentou que os cinco indivíduos lhe meteram dentro de uma casa de banho onde lhe molharam por completo. Depois sentaram-no num banco e trouxeram um cabo eléctrico com duas pontas e ameaçaram com choques nos testículos e pelo corpo. Mas tal não chegou a acontecer . O certo é que Elton foi torturado por engano e não sabe o que os agressores procuravam na mochila.

  1. Confúcio

    Pensavam k estavam num filme americano. Barbaridade

  2. djonny

    É fácil de dizer o que procuravam. Ou droga ou “ficheiros a serem eliminados”.
    Só assim se entende que tenham torturado outro indivíduo por causa de um portátil e um DVD.
    O Elton tem de dizer quem foram. Deve identificar o Taxista que deve estar metido no mundo do tráfico.
    A PJ, A BAC têm de actuar.
    A BAC deve interrogar o Elton para saber de todos os pormenores da tortura e aplicar aos prevaricadores os mesmos mas ainda mais com requinte de malvadez. Merecem ser torturados. Palhaços de Mer….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.