TIR para casal acusado de lavagem de capitais

17/10/2014 07:48 - Modificado em 17/10/2014 07:48

dinheiro_euros_notasO juiz do 1º Juízo Crime da Comarca de São Vicente aplicou Termo de Identidade e Residência para o casal Aldina Delgado e Adilson Delgado, ambos acusados do crime de lavagem de capitais.

 

O Tribunal da Comarca de São Vicente ouviu na tarde de quinta-feira o casal indiciado de ser o autor do crime de lavagem de capitais em São Vicente. Adilson Delgado esteve quase duas horas a ser ouvido pelo juiz Antero Tavares, enquanto que a esposa Aldina Delgado esteve meia hora na sala de audiências. Perante os factos, o magistrado decidiu que os arguidos ficam sob Termo de Identidade e Residência. O NN sabe que a cidadã é funcionária do BCA  no Mindelo mas que está suspensa.

Quanto ao processo-crime, este foi enviado para o Ministério Público para se apurarem os factos que culminaram na detenção do casal e na apreensão de documentação, uma viatura e o congelamento de contas bancárias.

Terminada a fase de instrução, o MP deduzirá a acusação para que os suspeitos do crime sejam submetidos a julgamento para a aplicação da pena que o crime impõe.

  1. Antonio medina

    Boa PJ,bo e uma instituicao de grande respeito,uns gent t da p grand,so ilicitament,sv tem tcheu,p panha tut ex metes na cadeia.Continuem,os sao vicentinos agredessem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Papai do céu

    não esqueçam que o desmantelamento da rede de tráfico da «lancha voadora» fez uma queda na nossa economia, levando a um leque considerado de desempregados, embora seja uma ilegalidade CV em geral tira muitos benefícios. Dizem que os equipamentos ou investimentos apreendidos pela PJ são alegadamente camuflado entre eles, ‘será?’ é melhor começarem a investigar a PJ tbém

  3. bom dia pj e ora de manda pa cadeia tudo esses contrabandistas q esta a enriquecer nos custos dos outros porra pa empa caba mas fca bca os outros trabalham e esses malandros aproveitam pena dura pa quem merece obrigado pj forca

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.