Mindelo : PJ detém um homem e uma mulher acusados de lavagem de capitais

16/10/2014 16:24 - Modificado em 16/10/2014 23:31

dinheiro_euros_notasA Policia Judiciária, através da Brigada de Investigação de Tráfico de estupefacientes e crime organizado, do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, numa acção conjunta com o Ministério Publico deteve dois  indivíduos suspeitos de lavagem de dinheiro e de terem transacionado milhares de escudos  durante vários anos.

 Foram realizadas, ontem e hoje buscas em três residências que culminaram com a apreensão de documentação, uma viatura e o congelamento de contas bancárias.

Foram detidos fora de flagrante uma mulher e homem com idades compreendidas entre os 35 e 47. O NN ainda não conseguiu saber os nomes mas sabe que a mulher é um ex- bancária e o homem sem profissão definida, naturais desta Ilha e residentes na Cidade do Mindelo.

Os suspeitos Foram apresentados ao tribunal Judicial da Comarca de São Vicente, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção.

 

 

  1. PULÚ - SONCENTE

    A sigir é bo ma raian, mité! E despôs é dicha!

  2. vANESSA

    O jornalismo está a deixar mt a desejar.
    Entao em cv é euro ou escudo??? Ao menos coloquem uma imagem dentro do contexto

  3. Um te conhece bzaod

    Deus sabe o bque quel te faze, e ca bo bem li te tma pa es Sr. Ronie Silva porque bo ma es é amiguim , ninguem sabe de bo tambem ma es, estod calod é melhor, bzod é cheio de manias mas tud uns trapacent.

  4. Um te conhece bzaod

    O Roniee Silva estod calod que bo tambem é ses cumpanher.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.