Cabo Verde apura-se para o CAN 2015: Heldon o nosso visto para Marrocos

16/10/2014 07:37 - Modificado em 16/10/2014 07:37

weldonAfinal o raio cai duas vezes no mesmo lugar  e com a mesma pessoa . Heldon  que tinha marcado em Yaounde o golo que levou a nossa selecção ao CAN 2013 voltou a repetir a graça ,ontem , na cidade da Praia  ao marcar o golo da vitória de Cabo Verde sobre Moçambique. O raio caiu pela segunda vez no mesmo  lugar  . Um raio vindo do Norte de cabo verde  que transforma Heldon no visto  para Marrocos .

 

Com a vitória de uma bola a zero sobre Moçambique, Cabo Verde apura-se directo para o Can 2015, no Marrocos.

 

Heldon foi o autor do golo que deu a Cabo Verde o acesso ao CAN 2015.

Depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas, o avançado cabo-verdiano, levou ao rubro cerca de 15 mil adeptos que estavam presentes no estádio nacional, aos 79 minutos de jogo, com o único golo da partida que garantiu aos tubarões azuis, o acesso ao CAN 2015.

A selecção nacional dominou completamente o jogo, com muita concentração, trocas de bolas e muitas oportunidades de golo falhadas.

O seleccionador nacional Rui Águas, diz-se bastante feliz com a actuação da equipa que soube manter a posse da bola e esteve muito concentrada no jogo. ”Estou feliz, porque o nosso objectivo era ganhar o jogo e conseguimos”, explica, realçando o facto da selecção nacional ser uma equipa forte e coesa.

Heldon, autor do golo, também se mostra bastante feliz com o acontecido e por ter contribuído de forma significativa para o apuramento de Cabo Verde.

O treinador de Moçambique, João Chissano, fez uma análise bastante positiva do jogo. Reconhece que Cabo Verde foi mais forte e acredita na qualificação da sua equipa.

Com 9 pontos, Cabo Verde é líder isolado do grupo F, graças a Heldon que depois de ter marcado o golo contra a selecção dos Camarões que qualificou Cabo Verde para o CAN 2013, o avançado consegue repetir a mesma proeza contra a selecção Moçambicana, marcando o golo que coloca Cabo Verde no CAN 2015 e que fez a festa de todos os cabo-verdianos.

 

 

  1. Carlos Silva - Ralão

    MODA ROMARIO TA DZE QUE DEUS DZEL: HELDON, VOCE É O CARA!.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.