Tarrafal SN: Escola Secundária apresenta queixa na PN contra agente que invadiu liceu

16/10/2014 07:30 - Modificado em 16/10/2014 07:30

Chefe-PN-TarrafalConceição Gomes, directora da Escola Secundária Pedro Corsino de Azevedo apresentou uma queixa à Polícia Nacional de São Nicolau, contra o agente que invadiu as instalações da escola para recuperar a sua arma de serviço. Segundo a directora do liceu, não foi tomada nenhuma medida contra a aluna porque ela não infringiu o regulamento da escola.

 

A Escola Secundária Pedro Corsino de Azevedo apresentou uma queixa à Polícia Nacional de São Nicolau contra o agente que invadiu as instalações do mesmo liceu para recuperar a sua arma de serviço. Juntamente com a queixa, seguiu a identificação de várias testemunhas que presenciaram aos factos e a indignação de alunos, funcionários e professores.

A directora da escola afirma que depois do incidente, as aulas continuaram na normalidade e que a maioria dos alunos não se apercebeu da movimentação: “a maioria dos alunos estava nas respectivas salas de aula e muitos ficaram a saber do sucedido a partir dos meios de comunicação social”.

Conceição Gomes afirma que não foi tomada nenhuma medida contra a aluna porque ela não infringiu o regulamento da escola: “não tomámos nenhuma medida contra a aluna, porque ela não infringiu as leis do Liceu Pedro Corsino de Azevedo”. A directora diz que espera que com o fecho das averiguações sejam tomada as devidas medidas contra o agente.

Contactado pelo NN, o Comandante da Esquadra da Polícia do Tarrafal de São Nicolau, José Carlos Tavares, confirmou a entrada da queixa apresentada pela escola.

  1. Mindelense

    Gostaria de saber se realmente a aluna foi pego com a arma do policial no referido liceu? Depois desta resposta tecerei os meus comentários sobre o ocorrido?

  2. bety

    bsot podia esclarecé que quel foto li nesse noticia te correspondé a Chefe de Esquadra de Tarrafal de SN nera…..Porque sendo a noticia de um agente de policia a primeira te da impressão que te trata do agente que invadiu a escola na foto….olhó processo NN!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.