POWA SWAG oferece sala equipada ao Liceu Ludgero Lima e premeia os melhores alunos do Liceu

15/10/2014 07:56 - Modificado em 15/10/2014 10:51

PowaPOWA SWAG, a jovem marca da CVMóvel, oferece mais uma sala totalmente mobilada ao Liceu Ludgero Lima em São Vicente, perfazendo um total de três salas. Com esse gesto, POWA SWAG reforça o seu comprometimento para com a Educação e formação dos jovens, e reafirma a sua intervenção no domínio da Educação como sendo uma das suas áreas prioritárias de envolvimento social.

 

Trata-se de um projeto orçado em 300.000$00 (trezentos mil escudos) que irá possibilitar a 80 alunos melhores condições para assistirem às aulas, contribuindo assim para a melhoria no processo ensino/aprendizagem, focalizado no sucesso escolar dos referidos alunos.

 

De igual modo, e na linha do que o POWA SWAG tem feito neste arranque de mais um ano letivo, os melhores alunos do Liceu Ludgero Lima do ano letivo 2013/2014 serão premiados.

 

A atribuição destes prémios está enquadrada no concurso “Melhor Aluno Escolas Secundárias”, realizado a nível nacional, e visa reconhecer o mérito, em termos de desempenho académico e comportamental dos alunos do ensino secundário de todas as ilhas do País. São um total de 140 alunos premiados, de Santo Antão a Brava, que irão receber equipamentos de acesso à internet (computador portátil, Pen de acesso à Net e uma mochila) ficando assim equipados para poderem utilizar as novas tecnologias como ferramenta de estudo.

 

Com esta distinção o POWA SWAG pretende estimular os alunos, professores e encarregados de educação a se esforçarem cada vez mais, com vista a conquistarem o seu espaço na sociedade e poderem dar o seu contributo para o desenvolvimento da sua ilha.

  1. Carlos Silva - Ralão

    Mais do que um dever da Cabo Verde Telecom, é quase uma obrigação, já que cerca de 200 alunos, que com certeza utilizam o serviço Powa Swag, em um ano devem fazer entrar nos cofres da Telecom cerca de 3 mil contos. Esperemos que mais escolas venham a ser beneficiadas também.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.