Agente continua sem a sua arma de serviço

15/10/2014 07:53 - Modificado em 15/10/2014 07:54
| Comentários fechados em Agente continua sem a sua arma de serviço

arma de fogoO agente da Policia Nacional do Tarrafal de São Nicolau que invadiu a sala de aulas para tomar a sua arma de serviço que alegadamente estava na posse de uma  aluna continua sem a arma . De acordo com José Carlos Tavares, Comandante da Esquadra da Polícia do Tarrafal de São Nicolau, o processo ainda está em curso para tomar as decisões certas e por isso ainda não entregaram a arma ao agente.

 

Segundo o Comandante da Esquadra da Polícia do Tarrafal de São Nicolau, José Carlos Tavares, aguardam o desfecho do processo para se pronunciarem sobre o assunto e que certamente o processo de investigação será concluído na próxima semana.

Na Esquadra da Polícia do Tarrafal de São Nicolau, encontramos o agente que está a cumprir as suas funções normalmente na esquadra porém, foi-lhe retirada a arma de serviço, pois invadiu uma sala de aulas na Escola Secundária Pedro Corsino de Azevedo, para tomar a sua arma de serviço que alegadamente estava com uma aluna, mas ele recusou a falar com o NN, dizendo que não quer falar sobre o assunto.

José Carlos Tavares diz que primeiro tem que saber o que aconteceu para essa arma desaparecer e somente depois ver se devolvem a arma ao agente ou se tomam outra medida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.