Dois meses sem sinal da TCV

14/10/2014 01:42 - Modificado em 14/10/2014 01:42

TVEm São Nicolau, há cerca de dois meses que a população não vê o canal nacional. Os sanicolauenses estão descontentes com a falta da imagem da TCV. É que a população quer ver a TCV mas não consegue e não sabemos a razão, porque não conseguimos ouvir o delegado da RTC no Mindelo, Fonseca Soares.

 

Tânia Lima adianta que o problema da TCV está a causar grandes constrangimentos, pois “gosto de ver o que é nacional e há dois meses que não consigo ver”. Para Tânia, o jornal das 20 é muito importante para saber o que se passa em Cabo Verde.

Soraia Cabral afirma que é o único canal que podemos exigir, pois pagamos para ver a TCV e, por isso, quer que resolvam o problema o mais rapidamente possível para poder acompanhar os noticiários: “as notícias interessam mais”. Apesar de, às vezes, o canal estar com problemas, Andreia adianta que transmitem programas interessantes e importantes. Maria diz que paga o serviço da televisão pública  e, por isso, quer vê-la para estar bem informada, principalmente a nível nacional.

Muitas pessoas assistem mais à TCV e, como não gostam de ver os outros canais, ficam sem opção de escolha e, por isso, querem que resolvam o problema o mais rapidamente possível.

Tentámos contactar o delegado da RTC no Mindelo, Fonseca Soares, mas não foi possível saber a origem do problema.

  1. Dede

    São Nicolau, dois meses, Ribeira das Patas no interior do Concelho do Porto Novo três anos sem sinal da Televisão Publica, contribuintes a pagar a taxa todos os meses.

  2. Alvaro Morais

    Mas que felicidade para as boas gentes de S.Nicolau: – dois meses sem ver a fachada desses mentirosos do governo prometendo mundos e fundos!!!, dois meses sem ouvir falar das nossas graduações comparadas com as da infeliz Africa, dois meses sem se irritar com noticias de assaltos e medidas de TIR a gente que devia ser condenada com TIRO (S ), promessas de milhares de contos para resolver problemas que nunca mais serão resolvidos, enfim uma felicidade não ter essa televisão nos nossos lares

  3. Ed

    Na qual zona que mi na nha casa el tah dah lol

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.