Damião Medina: “A CMPN está em estado de coma“

14/10/2014 01:34 - Modificado em 14/10/2014 10:35

porto novo4O coordenador do MpD em Santão Antão, Porto Novo, Damião Medina garante que os portonovenses não estão satisfeitos com a gestão da actual Câmara do Porto Novo (CMPN) que está a cargo da edil Rosa Rocha do PAICV. A oposição, nas palavras de Damião Medina, afirma que os portonovenses estão decepcionados com o PAICV e não aprovam a gestão do Município.

 

Damião Medina, coordenador do MpD no Porto Novo, não só crítica a gestão da edil do Porto Novo como também afirma à RCV que no Porto Novo “quem tem opções políticas que não sejam as do PAICV, é alvo de vingança de formas diversas”.

Relativamente à gestão da edil da CMPN, Damião Medina diz que está muito aquém do prometido nas eleições e dos reais interesses do concelho do Porto Novo. Porém, Damião Medina vai mais longe nas suas críticas à gestão da edil Rosa Rocha e assevera que “a administração da CMPN é um fiasco total e encontra-se em estado de coma, ligada ao balão de oxigénio. Isto porque a CMPN está em incumprimento com os bancos ,paga salários em atraso  e a está preocupada apenas em aumentar as despesas de funcionamento do Municípi, afirma o líder da oposição no Porto Novo

Damião Medina garante que os portonovenses não estão satisfeitos com a actual gestão da CMPN e afirma que “se realizarem um estudo de opinião sobre a satisfação da prestação da CMPN, a resposta será negativa ”. Assim sendo, o coordenador do MpD no Porto Novo diz à RCV que a Câmara Municipal do Porto Novo é hoje tema de conversa pela negativa e é criticada pela população, por apresentar uma gestão recheada de incumprimentos, sem norte e desprovida de visão estratégica.

  1. Campanha

    Os camaradas do MPD já começaram a sua habitual campanha!!! Começaram os “Apontar de dedos”!! Bom eles acham os mais perfeitos, mas a verdade é que são TODOS a mma coisa. É só dar uns três anos atrás e ver como a cidade do Porto Novo estava!! Damião, estás mais é a preparar o teu bolsinho… também vais entrar nessa de roubar os coitados. Força quem sabe ainda eles repentem o mesmo erro!! Tud vez eh mesma kosa… eerrrr

  2. Muahmed Sambaas

    Esse Damiao com boca fechada seria premiado como o poeta do ano.

  3. CUBANO-ROTERDAM

    engrassode, se nô espiá ness caron de bossa, damiao, bo também tem cara de gent em estode de coma,seu ursso!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.