Projecto B4 recusam-se a cantar na «Casa dos Segredos 5» após comentário racista de Hugo

14/10/2014 01:23 - Modificado em 14/10/2014 01:23

B4Na semana passada, as redes sociais foram palco de críticas pelo comentário racista de Hugo, concorrente da «Casa dos Segredos 5», que confidenciava que tem «nojo de pretos». Agora sabe-se que este comentário impediu a atuação do projecto B4 ( C4Pedro & Big Nelo) , da Editora LS & republicano, os músicos rejeitaram participar no reality devido aos comentários racistas e que não dignificam a imagem e a música que eles levam as casas dos fãs, através de shows, CDs e dvds ou vídeos clipes. Os B4 são Conhecidos em Portugal pelas músicas «É melhor não duvidar» ou «Baby tu sabes”

 

Na hora do almoço, Teresa Guilherme (que pernoitou na Casa) recebia sugestões dos jogadores para eventuais futuras surpresas nas galas de domingo. Uma das sugestões recaiu no grupo angolano e a apresentadora confidenciou que «eles se oferecem para vir», mas devido ao comentário racista, a presença dos cantores ficou em suspenso.

 

Fonte: Platinaline

  1. adnileb setrof

    eu acho bom esse atitude dos artistas, pois se os pretos causam nojos ao brancos, pq convida-los.
    mas esquecem que os pretos fazem as musicas e os brancos dançam.

  2. Lopes Cunha

    Acho, uma decisão correta, da parte do Projecto B4, em recusar cantar, na Casa dos Segredos. Não compactuar aos comentários, xenófobos e racistas.

  3. MANANDO-COLUMBIM

    angolan cá tchá falta ninhum pa ningém!!! Sés ca tita bai más amedjor pa programa e uvide de gent!!!

  4. Marcelino

    Se um branco tem nojo de preto estamos no sec xxi, tem que saber tudos nós são criatura de Deus, aquele tempo ja passau vamos deixar quem pode fazer pra fazer que ele ou ela sabe fazer.

  5. Nuno Rosas

    Se o Hugo, não gosta de pessoas de raça negra, ñ se entende pirque é que dança kizomba. Se é racista e se o disse conscientemente, não devia de apreciar a cjltura negra. É um imaturo.

  6. ahahahah

    ó sr. MANANDO-COLUMBIM. tu és igual a aquele retrdado da casa dos segredos, esse tal de hugo zém ninguem. mostra a cara, nos sabemos que és um portugues. os teus amigos pretos do columbim( sv) que te ensinaram a falar crioulo sabem que estas a falar mal deles pelas costas?.

    POBRE DE ESPITITO.

  7. sheila

    Racismo e crime! Como apresentadora Teresa Guilherme ficou muito a desejar! Nao sobe que a dita pessoa sofreu algum castigo! Para mim qualquer artista negro que fosse a esse programa era o mesmo que aceitar o que o racista desse Hugo disse!

  8. ALFREDO DINHO

    sinto me muito por esse Hugo inocente parece que ele nao sabe que todos nos somos filho de um Deus.

  9. amilcAR

    ESSE MALAMBIM E UM GRANDE FDP COMO O HUGO

  10. Na minha opiniao.. Isto é politica dos malandros dos portugueses! Se nao isto jamais sairia da tal casa. A tvi apoia esta situacao, tal como a Tereza e muitos portugueses.

  11. Na minha opiniao.. Isto é politica dos ma…dros dos portugueses! Se nao isto jamais sairia da tal casa. A tvi apoia esta situacao, tal como a Tereza e muitos portugueses.

  12. Vitú-Monte Sossego

    kada um tem direito de gostá ou detestá u ké kel cré!!! Mi também um ka ta gostá dés angolano bajofo da MERD… Fora de nós terra soncent cambada de intruja!!!!

  13. Se esse Hugo tivesse algum tipo de comentário racista ou preconceituoso na minha empresa, era logo despedido na hora. Somos todos humanos, viemos todos do mesmo sitio e quando chegar a nossa hora é igual para todos, não se compreende como ainda há muita gente com a mente retardada..

  14. David

    Mas burro ele não disse que não gosta dos Angolanos! ele disse que não gosta de ‘PRETOS’ em geral

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.