A princesa que mostrou tudo

13/10/2014 08:29 - Modificado em 13/10/2014 08:29
| Comentários fechados em A princesa que mostrou tudo

princesaA história de amor de Carl Philip e Sofia Hellqvist tem todos os ingredientes, incluindo alguns que raramente enriquecem histórias de príncipes e princesas.

O filho dos reis da Suécia, Carlos Gustavo e Sílvia, lutou contra a tradição devido a uma paixão avassaladora, e hoje esse romance enche de orgulho os suecos, que deixaram de ver Sofia como uma stripper, para a considerarem uma princesa querida e estimada. Foi em 2009 que a casa real sueca assumiu a paixão entre Carl Phillip, de 35 anos, e a jovem compatriota, de 29 anos, conhecida por ter posado nua e ainda por participar no reality show ‘Paradise Hotel’. No entanto, tal passado não demoveu o príncipe. E, se no início, este romance trouxe alguma agitação à casa real sueca, com o tempo Sofia Hellqvist foi mostrando que era mais do que a rapariga que chegou a tirar fotografias com uma jiboia enrolada no seu corpo.

O casal voltou a quebrar a tradição, ao decidir que iriam viver juntos antes do casamento, que está marcado para o próximo verão. Sofia Hellqvist e Carl Phillip fizeram agora fotografias oficiais, onde mostraram estar em perfeita sintonia e a viver o noivado em pleno.

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.