Nhambu “saímos do Mindelense porque o clube nos deve salários e prémios”

13/10/2014 07:59 - Modificado em 13/10/2014 07:59

MindelenseAfinal qual a razão da saída do Mindelense de nove jogadores para a rival Académica  ?  Adilson Nascimento , presidente do Mindelense  diz que saíram devido  “ a problemas disciplinares“.  “Contche”. Confrontados com estas questões, alguns destes jogadores esclarecem o assunto.

 

Nhanbu , ex – capitão do Mindelense disse ao NN  o grupo saiu do Mindelense porque tinham salários em atraso e não   a receberam o prémio pelos objectivos alcançados que faziam parte do acordo do Mindelense com os jogadores . Nhanbu refuta as acusações do actual presidente que saiu do clube devido a problemas disciplinares . Na sua opinião “não cabe na cabeça de ninguém que o clube   consegue  ser  bicampeão com nove jogadores indisciplinados. Pois sabe-se que ” um clube com jogadores  com este tipo de comportamento não vai longe . Em Maio de 2013 os jogadores do Mindelense ameaçavam não jogar se não lhes  fossem pagos os salários em atraso. Em Julho de do mesmo Adilson Nascimento anunciava que o clube tinha pago parte dos salários.

 

  1. Liliano Santos Nhap

    da mesma forma que um Clube histórico como a Academica foi parar a 2ª divisão, assim pervejo tbem que o Mindelense ira tbem. Com esta politica daqui a pouco ninguem vai querer jogar no Mindelense. A muito que se ouve falar em salarios e premios em atraso e todos os anos entram jogadores novos vindos das outras ilhas, como é possivel?

  2. UVID IMPE

    Um vez jogadores na SV e na CV na modo geral tava isga na sexe club de coração por gosto,amor a kel club camisola kel simbolo hj não agora exe t isga ê pa paus e kulpa disso tudo ê exe dirigente sem escrupulos k t xkecido k nôs ê um país de 3º mundo onde o salario minimo ê 11mil(nem governo k t cumpril pq exe t paga cozinheiras de escolas 8 mil e k boca calode se não rua),pexe xtod prei tcontrata jogadores pa depois exe k paga,um vez kexe + bom club tava daxe xpediente na traboi e essim kexe…

  3. UVID IMPE

    Um vez jogadores na SV e na CV na modo geral tava isga na sexe club de coração por gosto,amor a kel club camisola kel simbolo hj não agora exe t isga ê pa paus e kulpa disso tudo ê exe dirigente sem escrupulos k t xkecido k nôs ê um país de 3º mundo onde o salario minimo ê 11mil(nem governo k t cumpril pq exe t paga cozinheiras de escolas 8 mil e k boca calode se não rua),pexe xtod prei t contrata jogadores pa depois exe k paga,um vez kexe + bom club tava daxe xpediente na traboi e essim kexe…

  4. UVID IMPE

    essim kexe dirigente deve faze em vez de fka prei t envergonha sexe cara k promessas e contratos kexe k t pode cumpri…

  5. jorge

    Os nossos jogadores merecem um salário condigno de acordo com a realidade do país.
    Que alguém me relembre a situação financeira e social de muita estrelas que deram a sua juventude PELAS CAMISOLAS dos clubes e da selecção de Cabo Verde.
    Isto é que é vergonha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.