Ulisses: “JMN só tem confissões de amor e promessas de ternura para São Vicente“

13/10/2014 07:23 - Modificado em 13/10/2014 07:23

ulissesO  presidente do MpD terminou na tarde de Domingo as actividades que assinalaram a abertura do ano politico  em São Vicente. Nesta visita Ulisses Correia e Silva concluiu que em São Vicente existe uma descrença no governo e garante que o MpD não está na ilha  só para ganhar as eleições, mas   também para ganhar São Vicente.

 

No último dia da visita a São Vicente , Ulisses Correia e Silva afirma que o líder do PAICV tem, apenas , confissões de amor e promessas de ternura para São Vicente. Enquanto que o Mpd faz promessas sérias de trabalho, isto porque o governo  nos treze anos de governação trouxe a mensagem que não há saídas, nem esperança para São Vicente. Desta forma o líder e presidente do Mpd garante que é preciso fazer as mudanças certas e ter alguém que crie confiança . Ulisses Correia e Silva afirma que é necessário uma confiança credível ao contrário das promessas de amor do PAICV e do 1º Ministro.

Ulisses Correia e Silva declara à RCV que pretende mudar esse cenário de desânimo que assola a ilha de São Vicente. Promessas de mudança do “estado psicológico” da ilha são feitas pelo líder do Mpd que promete criar uma relação de confiança e aposta numa campanha de  proximidade com os são-vicentinos. Por fim Ulisses Correia e Silva diz que “há saídas para os problemas da ilha” ou seja, há soluções para São Vicente. Soluções essas que estão a ser criadas pelo MpD, não só para ganhar as eleições como também para ganhar São Vicente, diz Ulisses Correia e Silva e acrescenta que irá resolver os problemas de São Vicente com mais emprego, com mais capacidade de produção de rendimento e mais riqueza para a ilha do Porto Grande.

A visita do líder do Mpd terminou no domingo, com um encontro convívio com os jovens e população de Chã D’Alecrim, onde foram onde foram entregues cartões a novos militantes.

  1. nunu

    Ulisses dixa di faze na Praia donde el e, agora el ti ta ba faze na Soncente! Ki brincadera di mau gostu!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.