40º graus de Johnnie Walker aquecem o verão em Mindelo

18/07/2012 00:00 - Modificado em 18/07/2012 00:19

O pub Johnnie Walker, no espaço da Pont D´Agua, na cidade do Mindelo acolhe o evento 40 graus de Johnnie Walker. Detcha Soares, promotor do projecto assegura que o objectivo é dinamizar a cultura mindelense e dar oportunidade as jovens que começaram a dar as primeiras cartadas na música em São Vicente.

 

O jovem mindelense, Aderson “Detcha” Soares criou o projecto 40 graus de Johnnie Walker, que passará a ser uma atracção nas noites de quinta-feira, em São Vicente. O evento acontece num pub bar no Pont D´Agua com actuação de músicos mindelenses. Detcha Soares afirma que “queremos promover o espaço, que passa despercebido na ilha e como estamos em verão queremos dar as pessoas uma alternativa para passar as suas noites”.

O promotor do projecto assegura que a jovem, Daisy que despontou o seu talento há alguns anos na ilha do Monte Cara terá a responsabilidade de fazer a abertura dos 40 graus de Johnnie Walker. A música ao vivo passará a ser o ponto forte do espaço, com a actuação de jovens que estão a sobressair no ramo da música e aqueles que representaram a ilha em concursos nacionais.

Por outro lado, Detcha acrescenta que “a animação ficará a cargo do DJ Dida, mas será um ambiente diferente de uma discoteca. Porque queremos que as pessoas estejam num lugar com um clima agradável, com uma vista para o Monte Cara, onde os preços dos produtos vão de encontro a aqueles praticados pelos bares em São Vicente”.

Os 40 graus de Johnnie Walker aquecem o verão em Mindelo, mas segundo o promotor, o objectivo é dar continuidade e enraizar o projecto na ilha de São Vicente.

  1. PJota

    Boa Detcha…. mocinho de Saniclau ta dá show na tchom de S. vicente… ê assim prop…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.