Ribeira das Patas: Utentes descontentes com o encerramento da Estação dos Correios

10/10/2014 00:19 - Modificado em 10/10/2014 00:19
| Comentários fechados em Ribeira das Patas: Utentes descontentes com o encerramento da Estação dos Correios

fechadoA população da localidade de Ribeira das Patas em Santo Antão quer a reabertura do serviço dos Correios de Cabo Verde, que está encerrado há mais de um ano. Os utentes têm reclamado, mas ainda sem sucesso. Por isso, querem essa situação resolvida.

 

Os moradores da localidade de Ribeira das Patas em Santo Antão têm vindo a insistir na reabertura dos serviços locais dos Correios de Cabo Verde que foram encerrados em Agosto pela empresa que não informou dos motivos que levaram ao encerramento.

Guilhermina Fortes adianta ao NN que sente a necessidade de ter os serviços dos correios na Ribeira das Patas: “se temos um assunto para tratar nos correios, não seria preciso ir até ao Porto Novo”.

Para José Silva, esse serviço deixa muita falta para os utentes dessa localidade pois, poupava-lhes as deslocações e os custos: “temos de nos deslocar ao Porto Novo e, assim, poupávamos tempo e dinheiro e aqui há muita gente que utiliza esse serviço. De certeza que não ficariam no prejuízo”.

Sandra acredita que com a reabertura dos correios na Ribeira das Patas, a empresa teria mais lucros: “muitas pessoas já começam a sair dos correios para receberem dinheiro e outras coisas, por causa da deslocação”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.