Eleições no Mindelense: adeptos mais preocupados com os títulos

10/10/2014 00:00 - Modificado em 10/10/2014 00:23
| Comentários fechados em Eleições no Mindelense: adeptos mais preocupados com os títulos

mindelense svOs adeptos do Mindelense entrevistados pelo NN dizem-se satisfeitos com a actual gestão, uma vez que esta tem vindo a dar provas da sua competência e mostram-se preocupados com os dois candidatos que decidiram lavar a roupa suja em público, o que pode comprometer a imagem do clube perante os mindelenses.

 

Manuel Monteiro, adepto do Mindelense diz que quem está “no poder não quer sair dali e os que querem o poder estão a denegrir a imagem de um homem que nos últimos anos tem dado a sua vida em prol do clube e tem trazido diversos patrocínios aos leões”.

Outros, confrontados com a questão financeira que segundo alguns é o calcanhar de Aquiles do clube, respondem que este senhor, o Adilson, já deveria estar fora do Mindelense. Mostram-se confiantes na vitória de “Contche”, no dia 25 de Outubro.

Sobre os jogadores que saíram, muitos reagiram alegando que não sabiam da saída desses jogadores. Dizem ainda que o plantel do Mindelense não depende exclusivamente do dinheiro, mas é a parte técnica que interessa. “Nos últimos tempos tem-se falado da situação financeira do clube mas, fomos campeões nacionais”.

Questão financeira ou não, o que interessa para os adeptos é que tanto a actual direcção como a próxima consigam fazer com que essa questão deixe de ser um problema para que não venha a ter consequências desastrosas para o clube de futebol.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.