Contche: “Mindelense está sufocado em dívidas”

9/10/2014 07:29 - Modificado em 9/10/2014 09:42
| Comentários fechados em Contche: “Mindelense está sufocado em dívidas”

mindelense nacionalPoucos dias para as eleições do corpo directivo do Mindelense  são várias as acusações feitas pelo candidato que disputa  presidência do clube a Adilson Nascimento.

 

Manuel Conceição “Contche” faz acusações sobre o estado financeiro  em que o Mindelense se encontra   que, segundo ele vão desde a incompetência da actual direcção, às enormes dívidas contraídas . Esta é uma luta renhida pela presidência entre dois candidatos que não estão com meias medidas para se atacarem um ao outro.

As acusações  de “ Contche” concentram-se no seu entendimento  que a actual direcção tem vindo a fazer uma gestão danosa o que tem empobrecido o clube, levando-o a contrair cada vez mais dívidas.  De acordo com o candidato actualmente, o clube está com cerca de “65 mil contos de défice e a dívida actual ultrapassa os 120 mil contos”.

Mas “Contche” acredita que existem mais dividas. Pois, no seu entender  existem falhas no relatório de contas do clube , visto que existem dividas que não constam daquele documento . Outra crítica tem a ver com o património do Mindelense , “Contche” acusa a direcção de Adilson de manter o espaço social do clube fechado há mais  de um ano , quando o seu aluguer podia ser uma fonte de receitas  “Há mais de um ano que   está fechado, sem luz, água e telefone”

Para “Contche “ o clube de futebol que é a “menina dos olhos” do Mindelense está numa situação crítica”, devido à política de contratação de jogadores, “que negligencia os jogadores da casa e vão à procura de jogadores nas outras ilhas e também fora, como Guiné-Bissau, Costa do Marfim e Gana.”

O candidato considera  que a equipa de futebol está a empobrecer de dia para dia e que desde 2007 a direcção já gastou mais de 90 mil contos em despesas com  jogadores. “Cerca de 150 contos mensais nestes últimos 7 anos”. Estas despesas, no entender de Contche, vão desde os contratos dos jogadores, alojamento, mobília, plano de saúde a outras  coisas . Questionado sobre os jogadores que saíram do clube no final da época 2013/2014, “Contche” responde de forma chateada que isso aconteceu devido à má gestão da actual direcção que contraiu dívidas que não pode cumprir, como é o caso dos 4 meses de salário deste ano e mais 5 meses que fizeram com que os jogadores saíssem do clube.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.