EPIF recebe faixas e taça de campeão regional

17/07/2012 16:00 - Modificado em 17/07/2012 16:00
| Comentários fechados em EPIF recebe faixas e taça de campeão regional

A actual campeã regional de futebol feminino, EPIF, recebeu as faixas de campeão e a taça de campeão regional época 2011/2012. A equipa campeã recebeu ainda o troféu de equipa menos batida e o troféu de melhor goleadora do campeonato.

 

A equipa do EPIF, actual campeã regional de futebol feminino recebeu as faixas de campeã, época 2011/2012,  no Estádio Adérito Sena. Depois de receber as faixas e o troféu de campeão jogaram uma partida de futebol com a equipa misto de São Vicente, na qual empataram a uma bola.

Para além das faixas e do troféu de campeão, a equipa do EPIF recebeu ainda o troféu de equipa menos batida do campeonato e o troféu de melhor goleadora do campeonato época 2011/2012, que não foi recebida pela melhor goleadora, Pingas, mas pela capitã da equipa.

Para o Treinador Gusto, os troféus representam o esforço das suas atletas ao longo do campeonato, que classifica como um dos campeonatos mais bem disputados, Agora, segundo o treinador do EPIF, a sua equipa vai se inscrever no campeonato nacional  para representar a ilha de São Vicente da melhor forma possível e conquistar o título de campeão nacional de futebol feminino.

 Para o presidente da Associação Regional de Futebol de São Vicente, o campeonato feminino decorreu da melhor forma possível, bem disputado em termos de participantes. Quanto ao campeonato nacional afirma que ainda não há apoios para a equipa que vai representar São Vicente, mas que a associação vai correr atrás para arranjar patrocinadores para apoiar a equipa do EPIF no campeonato nacional.

 

Polémica

Durante a cerimónia de entrega de troféus e das faixas a equipa campeã, o treinador da equipa do Benz Táxi, Zé Carlos, reclamou e afirmou que a sua equipa é que deveria receber o troféu de equipa menos batida do campeonato.

Zé Carlos afirmou que a sua equipa e a equipa do EPIF têm o mesmo número de golos sofridos no campeonato, que são 7 golos sofridos. E como a sua equipa é mais nova deveria receber o troféu.

Porém não foi possível falar com o presidente da Associação para esclarecer o assunto e saber  os critérios utilizados para nomear a equipa menos batida. Porém o NN promete entrar em contacto com o presidente da associação para esclarecer o assunto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.