Criança evacuada do Porto Novo foi operada e está estável

8/10/2014 00:38 - Modificado em 8/10/2014 00:38

Foto0201Marileila Lima, de 9 anos, criança que foi evacuada de Santo Antão com ferimentos graves nas costelas e no tórax está a recuperar de uma intervenção cirúrgica. O seu estado é considerado estável.

 

Leila, mãe de Marileila Lima disse ao NN que o tecto da casa onde habitam encontrava-se em mau estado e, por isso, provocou o acidente onde a sua filha sofreu lesões graves nas costelas e no tórax e teve de ser evacuada para o HBS. O director de Pediatria do HBS confirma que a criança de 9 anos foi levada à enfermaria no passado sábado, dia 5, pelas 11:30 minutos e foi submetida a uma operação nas costelas. Mas que, hoje, 07, o estado da criança é considerado estável.

Outra boa notícia é que a Câmara Municipal do Porto Novo já comunicou aos familiares que vai ajudar na reparação do tecto. O que vai evitar problemas no futuro, visto que a mãe da criança estava ciente queo tecto estava totalmente danificado, mas não esperava que acontecesse um acidente dessa natureza”.

 

 

  1. adilson

    Pois so agora ė que a camara vai ajudar arranjar o tcto , so depois de haver vitimas ė que vao ajudar , envez de andar casa acasa a ver quem preciza de uma ajudinhas como estas para evitar mortes

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.