Utentes descontentes com a falta de reagentes no Hospital João Morais

8/10/2014 00:28 - Modificado em 8/10/2014 00:28

HOSPITAL-JOAO-MORAISAlguns utentes queixam-se da falta de reagentes e da avaria do aparelho no Hospital Regional de Santo Antão o que impede a realização de análises clínicas de hemograma e TCS. Os entrevistados pelo NN mostram-se descontentes com essa situação, porque há algumas semanas que esperam pela realização das análises.

 

Alguns utentes dizem que os médicos lhes passaram análises, mas no Hospital João Morais informaram-lhes que não há reagentes e um aparelho está avariado, por isso, não podem fazer as análises. Que o diga Sandra Martins a quem foi pedida uma análise de hemograma, há algum tempo e ainda não conseguiu fazê-la, apesar de ser “muito importante que seja rápida. Têm de ver este aparelho para que quando nos pedirem uma análise, a podermos fazer logo”.

Pediram a Célia para fazer uma análise de hemograma, mas “ainda não conseguiu fazer essa análise porque no Hospital não há reagentes”. E, de acordo com Célia, não informaram quando é que se pode fazer a análise. “Acho que deveriam dar uma previsão, quero fazer a minha análise”.

Marina Sousa afirma que foi marcar uma análise no Hospital João Morais e ficou a saber que não era possível marcá-la: “fui fazer a marcação da análise e disseram-me que não há reagente”. Marina diz que era importante saber quando pode fazer a análise de hemograma pois, “fazendo essa análise, fico mais descansada sobre a minha saúde”.

 

  1. RAC

    esse e’ o Hospt de R.G ?? e’ um hospitalazo!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.