Novo Sapo tem ambição global

6/10/2014 11:16 - Modificado em 6/10/2014 11:16
| Comentários fechados em Novo Sapo tem ambição global

sapoÉ um projeto que faz a diferença, que é global e pode ser internacionalizado.” Foi com esta ambição que Armando Almeida, novo presidente da Portugal Telecom, lançou a nova marca Sapo. O portal tem desde ontem uma nova imagem, organização, serviços e conteúdos.

Um serviço a pensar nos mais de um milhão de portugueses que diariamente visitam o Sapo, bem como na presença que o portal tem em Cabo Verde, Angola, Moçambique e Timor-Leste, mas também com o objetivo de chegar a novos países. “Estamos atentos às oportunidades”, afirmou Celso Martinho, administrador do Sapo. Armando Almeida referiu que “o Sapo compete hoje com o Google, YouTube e Facebook”, e “será um dos blocos que a PT vai utilizar para impactar Portugal a nível internacional”.

O novo Sapo vai “reforçar a missão de agregador de conteúdos”, com “uma nova organização e navegação simplificada”. Além da renovação de aplicações, como a Banca de Jornais, e o lançamento do Sapo Lifestyle, com conteúdos de moda, viagens, saúde e família, entre outros, o portal dará também destaque ao humor. O primeiro projeto é a série ‘Mitrologia’, que junta Salvador Martinha, Luís Franco Bastos e Luciana Abreu.

À margem da apresentação, Armando Almeida reforçou a intenção da PT de apostar no mercado nacional, e recusou comentar os rumores de venda da participação da PT Portugal pela Oi. Quanto à perda do cliente Caixa Geral de Depósitos para a NOS, disse apenas: “Estamos todos os dias a ganhar novos negócios e anunciaremos em breve grandes clientes.” E declarou: “Queremos entrar em 2015 com uma visão clara do que vamos fazer na PT Portugal.”

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.