Os melhores clipes em homenagem à bunda

6/10/2014 10:56 - Modificado em 6/10/2014 10:56
| Comentários fechados em Os melhores clipes em homenagem à bunda

Com o recente lançamento de “Booty”, resolvemos fazer uma seleção com outros vídeos que também souberam como ressaltar o corpo feminino.

clipes-bundas-el-hombre

Jennifer Lopez e Iggy Azzalea rebolando suas belíssimas retaguardas por 4 minutos e 17 segundos. Lindo? Sim, sensacional.

O clipe de “Booty” chacoalhou os machos de plantão durante a última semana.Chegamos a destacá-lo por aqui na ocasião de seu lançamento, exaltando o seu talento em homenagear a maior paixão nacional.

Nós, brasileiros, sempre fomos apaixonado por bundas. Os yankees, por outro lado, parecem ter descoberto só agora essa maravilha da anatomia feminina.

O novo vídeo de J-Lo é uma boa amostra disso, sem dúvida. Mas ele nos fez lembrar de uma série de outras pérolas visuais dedicadas a enaltecer essa grande (literalmente) feitura da natureza.

De 50 Cent à Major Lazer, há uma série de artistas que, assim como nós, mostram ser verdadeiros fãs de um belo traseiro.

Saca só.

Major Lazer – “Bubble Butt”

O clipe de “Bubble But” é a maior ode à bunda já criada neste planeta. Para não entregar a magia, basta dizer que a personagem central do vídeo é uma “heroína big butt”.

Projeto criado pelo DJ e produtor Diplo, o Major Lazer tem aqui a ajuda de Bruno Mars eTyga. E acredite: nunca antes na história desse universo se viu algo dessa magnitude.

Jason Derulo – “Wiggle”

You know what to do with that big fat butt.

Jason Derullo afirma, e suas comparsas comprovam: entra o clipe de “Wiggle” e lá estão elas chacoalhando seus traseiros até mesmo durante o sono.

O que mais você pode querer?

50 Cent – “Disco Inferno”

Shake, shake that ass, girl!

O rapper 50 Cent gosta da coisa e não nega. No primeiro verso de “Disco Inferno” o cara já está rodeado de belas mulatas exibindo seus talentos em fio dental.

Um clássico.

Livio & Roby – “Shake That Ass”

Livio & Roby é uma dupla romena de house music. No vídeo para “Shake That”, o que eles fazem é uma coletânea de cenas de clipes clássicos dos anos 90, que centralizam as câmeras em… bundas (claro).

Tyler, The Creator – “Tamale”

“Tamale” mostrou ao mundo a demência e criatividade de Tyler. Ao contrário do característico “mulatas ao meu redor rebolando suas bundas”, o cara usa a bunda como um trampolim. Ou seja, o big butt é pura diversão.

Flo Rida – “Turn Around”

Flo Rida entrou tão no clima da paixão nacional que veio ao Rio gravar o clipe de “Turn Around”. O resultado: um punhado de belas brasileiras rebolando seus traseiros como nenhuma outra mulher no mundo.

Nicki Minaj – “Anaconda”

Falar em bunda é falar em Nicki Minaj. Não tem jeito. E no recente clipe de “Anaconda” ela mostra o porquê.

Oh my gosh, look at her butt, canta ela ao final do refrão.

Exato, Nicki. Oh my gosh!

Sir Mix-A-Lot – “Baby Got Back (I Like Big Butts)”

A primeira frase da música já diz tudo: “I like big butts and I cannot lie”. Belas palavras as do nosso estimado Sir Mix-A-Lot, que traduzem um sentimento nacional para os brasileiros.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.