Vizinho reclama pelo mau cheiro provocado por uma fossa construída ao lado da sua residência

6/10/2014 07:53 - Modificado em 6/10/2014 07:53
| Comentários fechados em Vizinho reclama pelo mau cheiro provocado por uma fossa construída ao lado da sua residência

COOKIE2Em Chã de Alecrim o proprietário Silver mostra-se descontente com uma fossa que foi construída há alguns anos numa residência junto da sua casa provocando mau cheiro.

 

Na sequência de uma entrevista feita pelo NN na zona de Chã de Alecrim, Silver proprietário de uma casa, foi ter com o jornalista para apresentar a sua preocupação. O mesmo diz não suportar o mau cheiro à sua porta, isto devido a uma fossa que foi construída na casa ao lado.

Silver diz que construiu recentemente a sua casa nesta zona, mas está descontente com a situação do mau cheiro provocado pela fossa. Tentou resolver com o proprietário da residência em causa, mas a comunicação não está a ser fácil porque o proprietário é um cidadão Polaco que só fala inglês, pelo que é difícil fazerem-se entender.

O proprietário Silver diz que a fossa foi construída porque na altura a zona não tinha rede de esgotos disponível assim, muitos moradores, construíram fossas para resolverem o problema do esgoto. Neste momento, a zona não tem tido problemas de esgoto, por isso, acha que o proprietário deverá resolver o problema que afecta os outros moradores.

Ao chegar à porta de Silver é possível ver parte da fossa não coberta, com água a correr pelo chão, com um cheiro insuportável, imagem que dá nojo.

Silver diz que há cerca de um mês que está atrás da Câmara Municipal para resolver o problema.

O NN entrou em contacto com Voraber Johann dono da residência em causa, mas o mesmo adiantou que está a aguardar a chegada da esposa para resolver o problema.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.