Miss São Vicente 2014 honrou São vicente

6/10/2014 07:29 - Modificado em 6/10/2014 07:31

O balanço da edição 2014 do concurso Miss São Vicente é positivo, a despeito das dificuldades sentidas durante a organização do evento. Mas, como refere Helmer Fortes, da organização, um dos pontos fundamentais foi o protagonismo social do evento.

Tendo como lema o “empoderamento social das mulheres” as candidatas tiveram a oportunidade de visitar algumas instituições sociais para se inteirarem sobre os trabalhos realizados.

O número de pessoas que assistiu ao evento, cerca de 500 é outro aspecto positivo considerado pela organização.

  1. miss 2014

    “Miss São Vicente 2014 honrou São vicente”, qual carapuça qual quê. Padrinhagem nes miss. Não gostei e 99% dos 500 espectadores tambem comentaram sobre esse titulo d miss a essa rapariga…

  2. Carlos

    Já agora noticiasdonorte, vocês que tanto gostam de ir a fundo das questões, para mim este concurso foi uma farsa, porque nem tudo foi natural como devia ser, a dita miss usou tranças postiças … a beleza de uma miss deve fluir naturalmente não com fantasia.

  3. Djê Guebara

    Bonita de verdade, por favor não criticamos pois sim apoìamos todas as nossas criolas lindas de todas as ilhas porque o caboverdeano è um sò. Viva a minha ilhinha do encanto a terra que me viu nascer donde o meu cordão umbilical esta emterrado São Vicente dos meus amores.

  4. Fenando Model

    Me encantei, a mais de 20 anos que não se via o concurso tão bem organizado, parabéns a candidata e aos organizadoras.

  5. Nilton Reis

    Para mim foi um grande miss com poucos recorços conseguimos fazer um grande evento para povo de s.vicente havia muita gente que deu-nos nota positiva a organização que realizou miss s.vicente 2014,de realçar a dedicação de todos que deu corpo e alma para que no fim viessem a recolher frutos desse grande evento social para nossa ilha que todos nos o amamos.Tivemos notas positivas e negativas todos nos sabemos que na vida nada perfeito.

  6. Ana Ramos

    Meu Deus, todos nos já sabemos de que este e o único Jornal que esta a fazer publicidade desta Miss Modelo, ao Sr. Organizador se tinha algum haver com evento beleza miss e moda, a coisa seria outra, mas vir dar nota positiva quando o publico que esteve presente deu negativo!?!?!?!?!? tenha + atenção meu caro Sr.

  7. Estive presente

    Falando a verdade a Sarah que devia ganhar, tem mais corpo, mais beleza, e mais humilde, não tem mau fama na Ilha e pouco conhecida, já participou em outras edições, tem muito mais conhecimento. essa ai não e flor que se cheire.

  8. Sidiane Reis

    Sim Sr. Carlos bem dito, se era os de 2012 o Sr. Eduino já lhes tinha criado uma polémica do ca…, espero bem de quem em 2015 seja outra organização, e liga da juventude devia preocupar com outras coisas e não com Misses, esta foi uma grande falha desta liga.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.