Saidy Monteiro é a Miss São Vicente 2014

4/10/2014 10:58 - Modificado em 4/10/2014 19:29

Saidy Monteiro, 19 anos, é a nova Miss 2014 no final do concurso realizado esta sexta-feira para coroar a mais bela de São Vicente. Saidy nem queria participar  no concurso e no primeiro dia do casting estava a trabalhar  na organização do evento .  Acabou por ser convidada  para ao participar como concorrente. Com alguns receios aceitou entrar na disputa .  Não sabia que  sua decisaõ iria acabar na sua coroação  como a mais bela de São Vicente de  2014 .

 

Agora tem a responsabilidade de representar a ilha na edição de 2014 de Miss Cabo Verde.

  1. sou miss

    Sinceramente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Sidiane Reis

    Kredo!!!! O que isso???? esta não serve, que vergonha, esta nunca devia ter participado em Miss, tem nome feio no mercado de Mindelo

  3. Ana Ramos

    Que vergonha. em 2012 fizeram tipo polémica criada por este próprio Jornal, agora não diz polémica em 2014, com uma miss que mindelo fala mal da sua própria pessoa, pk este ano a Capital Moda estava presente não teve, este Jornal apoio os que vem de fora e não os da Ilha, depois vêem com artimanhas. 2012 esteve muito + Melhor. que vergonha :p

  4. Joana Santos

    hahahahahhahah, devem estar a gozar comigo! Pelo amor de Deus, se esta é miss, então parem com este projecto de concurso…. com tantas beldades para representarem São vicente, vai levar justamente esta “coisinha”
    Tenham decência!

  5. M

    Atrividas .ela e Linda tem talento para ser miss para representar nossa ilha

  6. CRUZ

    Mas um miss de s.v e quem sabe de c.v com tanta beleza q ela tem e’ quase imposivel ela q ganha,nascido na nha zona.CRUZ JOAO EVRORA a dar cartas,quanto o resto e’ resto.

  7. Miss Cabo Verde

    Querida Ana Ramos, “Se não aguenta a picada não provoque a Abelha”, ja ouviu falar deste termo? . As organizações trabalham em parceria, não foi o vosso caso.

  8. ATENTA

    Esta miss foi encomendada?? trabalhava na organizacaõ e em seguida é candidata??Esta menina naõ tem nada de novo para mostrar nem aqui e nem lá fora. é so mais uma com mania que é modelo e que agora dizem que é a mais bonita de s.VICENTE.

  9. Djê Guebara

    Parabèns.

  10. Dje Guebara

    Viva miss S. vicente.

  11. Luz

    1o. Não queria participar, 2o. Foi convidada, 3o. Não preenchia todos os requisitos necessários, 4o. Foi seleccionada e por ultimo foi eleita miss…pedrinhagem ness terra ktem dia d caba..pfff

  12. Ricardão d SV

    Pela amor d deus! modelo valá, ma miss?! Djamila Dias k partícipa untom nem? Saidy sorry mas nôs tud ja sabé dbo e dret 😉 Hehe ka ballí
    Ma agora el é bom n matmatka kkk nô ftxa konta dret

  13. Ana Ramos

    Sinceramente minha Sra. Miss CV tenha olhos para coisas boas, como e que uma Modelo se torna Miss???? So mesmo em Mindelo, e juntamente com a Capital Moda, e melhor esta organização dar por fim ou pararem de fazer este tipo concurso, ainda esta miss vai numa entrevista e diz o meu sonho e ser modelo e não miss, parece a Wilza Rego uma Miss que nem sabe falar, o Cruz!!! sabemos de que esta por de traz disto, ou que vergonha para Mindelo, espero de que para o Ano não seja esta organização.

  14. Estatiscas

    Miss eleita em 2014, perde cerca de 85% de boa fama perante a Miss 2012 quem dada em condições, Organização 2014 não trabalhou com brilho nem com marketing, ultimo dia de Casting 12 de Setembro, dia do Evento 3 de Outubro Pon´t d´ Agua, abaixo de 150 pessoas. Organização 2012 ultimo casting 21 de Março do mesmo, 6 meses de Preparação, prova Cultura Geral, aula de dança, treino físico, postura ensaios geral, dia do Evento 1 de Agosto Hotel Porto grande 374 pessoas, visitas a + de 10 Instituições.

  15. Verdade

    No bai no bem, esse li ne Miss de Mindelo Nd, nunca de vida, agora és tt bem leval pa praia, tipo danifica imagem de ql outre organização, és sim, ql la foi um bom traboi fet em 2021, no ta espera q próximo one cosa ta ser mdjor. bando de palhaços.

  16. Verdade

    Este jornal e tão atrevido, pk não põe em votação, quem deve realizar Miss SV 2015, Kleidir Lizardo ou Centro da Juventude. depois disso vamos ver.

  17. Conhecedor informado

    Ao “VERDADE” k só diz mentira e k nada sabe, para tua informação quem organizou o miss foi a LAJUV-SV e o conselho municipal da juventude e não o centro da juventude k nada tem haver com isso.

    Ao “ESTATISTA” és mesmo burro na estatística, o evento contou com mais de 500 pessoas e não 15o como dizes, pk eu estive lá e vi a quantidade de pessoas k lá havia ao contrário de ti.

    Aos mais inteligentes, desde quando ser modelo impede alguém de ser candidata a miss??? Chuchadera.

    Diabom d MISS

  18. Verdade

    haha… minha cara tenha vergonha, em vez de preocuparem com projectos luta contra o álcool e droga desenvolver formações, ficam aqui a preocupar com miss, deixam isso para produtores de Evento, 3B produções, Open Produções, MultiEventos, entre outros. mesmo se ouve 500 pessoas o Sr. Estatística, uma coisa e verde não os números que fazem uma boa Miss mas sim a postura desta na Sociedade, o brilho a forma de trabalho, falando a Verdade 2012 esteve muito + melhor, eleger gente que ñ preta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.