Presidente da CM preocupado com invasão do liceu por um agente da PN

3/10/2014 07:53 - Modificado em 3/10/2014 07:53

Chefe PN TarrafalNa sequência do caso do agente da PN que foi recuperar a sua arma de serviço no Liceu Pedro Corsino de Azevedo, no Tarrafal de São Nicolau, o Presidente da C.M. José Freitas de Brito visitou a Esquadra do Tarrafal para se inteirar melhor sobre o caso.

 

O Presidente da C.M. José Freitas de Brito fez uma visita ao novo Chefe da Esquadra do Tarrafal, José Tavares onde pessoalmente se quis inteirar melhor sobre a situação que envolve um agente da PN daquela corporação que no sábado passado invadiu a Escola Pedro Corsino de Azevedo para recuperar a sua arma de serviço. José Freitas de Brito aproveitou ainda para felicitar o novo Chefe da Esquadra.

O Presidente da C.M. mostrou a sua preocupação com esta situação e, enquanto autoridade municipal, sentiu o dever de expressar a sua solidariedade ao novo Chefe da Esquadra, a quem encorajou no sentido de lutar contra situações do tipo. O Edil adianta que “temos um Município tranquilo mas, pontualmente acontecem situações que nos preocupam e perante uma situação grave que é invasão de um estabelecimento de ensino, nós não podemos ficar calados, por isso, vim expressar solidariedade ao Sr. Chefe da Esquadra e encorajá-lo no sentido de trabalhar para corrigir estas situações”.

O Edil dialogou com o novo Chefe da Esquadra José Tavares que o pôs a par dos últimos acontecimentos que estão a dar que falar, mas não se sabe o teor da conversa , pois  foi mantido em segredo.

O autarca felicitou o comandante José Tavares pela sua indigitação para chefiar a Esquadra da PN no Município do Tarrafal, tendo reiterado o apoio da Autarquia nas acções que a Polícia Nacional vier a desenvolver.

  1. Celeste Vieira

    “O agente está a cumprir as suas funções normalmente na esquadra porém, foi-lhe retirada a arma de serviço” (fim citacao)
    Se fosse no meu tempo, no tempo colonial, tal era inconcebível.
    O agente em questão seria suspenso e ser-lhe-ia levantado um processo disciplinar até que os factos fossem apurados.
    Outros tempos, outras normas, outros comportamentos, outras atitudes, reflexo do nível dos actuais dirigentes do nosso País.

  2. Mateus

    O edil J. Freitas,formado em Direito, tomou uma decisão de bom senso.
    Parabéns Dr.

  3. tukinha

    ha há há ca sim, senhor chefe da esquadra da policia de Tarrafal de s.n kel aluno da policia cassu bodi na se arma, e isso q da fazer seleção mariod pa entra na policias,tem rapazes digno de entra numa formamcao de policias, ma es cata consegui por causa de padrinhagem, ta entra fidjs de ses amigos, na sn es ta faze do kes cre abri boca bsot conta verdade ke q ta passa la e o q acontece policia ma se arma

  4. fala serio

    ou esse presidente não tem nada que fazer… ou tem algum interesse concreto no assunto

  5. monster ramos

    Ta contece um case quel li e verdade é dscundide,um vergonha prob nao so pa sn ma pa cv em geral…quel li ta monstra realmente capacidade de alguns angentes policiais na nos terra.mo e troca pa um aluno(a)ta da conta de um arma policial,essse é cosa ca tem comentar é ta monstra tamanha imcapacidade e responsablidade des agente…

  6. Dalitcha Cabral

    bom hj el ba busca arma na escola mas amanha um ka sabe onde kel ta ba buscal.e tipico daquel policia de nha terra fca ma menores de idade e nos cidadao de tarrafal sabe perfeitamente oque ta estod ta passa mas se e ote pssoa ke ta mante relacao ma menor logue es ta mandal pa tribunal mas come es ta estod vestid um farapinhe azul kes ta chema farda pa esse ka tem justiça e moda kes ta estod parla ta fala es ta estod de feria na tarrafal de sao nicolau

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.